São Paulo, sábado, 09 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Crise áerea! Zona de flatulência!

Será que a American Airlines estava servindo feijão com repolho? Rarará! É mole?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Meus votos para o fim de ano: "Tenha um 2007 Paris Hilton e divirta-se em dobro!". E eu sei o motivo da pane no sistema de comunicação da Aeronáutica: o vento derrubou o Bombril da antena. Rarará! Caiu a gambiarra!
Soltou o benjamin!
E o lado positivo da zona aérea: estão acomodando os passageiros em motéis. Motéis?! Então eu quero perder o meu vôo com a Daniela Sarahiba! Rarará! E eu já disse que agora os passageiros antes do check-in tem que fazer um check-up. Pra agüentar o tranco nos aeroportos.
E o chargista Liberati está chamando o Sindacta de Sem Data! Sem Data para embarcar! E um leitor acha que a Infraero tem que criar um "Aerocamping". Tirar todas aquelas cadeiras (do tempo da inquisição) e deixar um espaço livre. Pra armar barracas. Vou montar minha barraca perto da porta de embarque.
Rarará! Guerrilha nas Estrelas!
Pane ou Pum?! Um avião da American Airlines estava indo de Washington para Tennessee quando os passageiros sentiram cheiro de pólvora. Pânico. É o Bin Laden! É o Bin Laden! Aí fizeram um pouso de emergência, reviraram as bagagens, chamaram os cães farejadores, o Schwarzenegger, a Swat e descobriram que era uma senhora que estava tendo uma crise de gases. E, com vergonha, acendia fósforos pra disfarçar o cheiro. Era o Pum Laden! Isso que eu chamo de mulher-bomba!
Não era turbulência, era flatulência!
Atenção, senhores passageiros, favor apertar os cintos que estamos atravessando uma zona de flatulência! Rarará!
Será que a American Airlines estava servindo feijão com repolho? Rarará! É mole?
É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que na Praia do Pina, Recife, tem um boteco chamado Casa do K. ALHO! Será que tem que ir de avião?
Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Fundo Fixo": companheiro que não tira a bunda da cadeira.
Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Sexo proibido pela Band vaza na internet
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.