São Paulo, sábado, 10 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@- ba@folhasp.com.br

Sol e Júpiter expandem confiança no futuro e favorecem Brasil. Lua minguante: 15/1, 2h45, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sábado de alegrias, movimento e surpresas agradáveis, especialmente se puder mudar de ares e pegar a estrada com alguém interessante com quem possa compartilhar crenças, aventuras e certezas. A vida não merece ser chata. Tome cuidado para não exagerar nos gastos financeiros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia propício ao amor, à amizade e ao cuidado consigo. Clima astral favorece percepções agudas, sentimentos nobres. Anote suas idéias, para praticá-las. Em família, todo o cuidado é pouco para não ferir alguém querido com palavras afoitas. Mostre que sabe aceitar as diferenças.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus no signo anterior ao seu parece insistir que você atravessa um período muito expansivo no social. Júpiter afirma que essa positividade se reflete na vida privada, com boas resoluções tomadas pela intuição. Concentre a mente e o coração em harmonia, o céu o atenderá. Paz na família!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Descontração e realismo na vida pessoal e social. Em casa, muita tranquilidade dará segurança para tomar decisões que ampliem seu espaço. Nas relações, jovialidade e bom humor garantem ótimos momentos. No amor, a clareza de seu espírito suplanta dúvidas e cautelas. O passado fornecerá certezas.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Um dia auspicioso. Ganhos materiais, boas idéias, sociabilidade e nobreza de intenções estarão ao seu lado para convencer e persuadir pessoas importantes de suas inspirações. Não perca tempo com gente que não ouve o que você diz. Aposte em territórios inexplorados. Poder misterioso em ação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você receberá uma prova de confiança de alguém e isso satisfaz seu coração. Você trabalhou por isso, e o realismo das atitudes prevaleceu sobre todas as dificuldades: a descrença no futuro, por exemplo. Persuadir quem ama de suas intenções será fácil hoje. E boa notícia: filhos dão alegrias e orgulho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É na intimidade com o mistério da vida que você se sentirá de bem consigo. Um retiro estratégico o prepara para viver momentos de prazer e afeto junto a amigos e amores. Mas antes, vale meditar, sentindo a vibração do mundo maior. Plante lá suas intenções. Os deuses estarão atentos aos pedidos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se tudo estava parado, hoje o quadro muda. Deixe claras as idéias e não faça segredo das crenças. Isso o ajudará a ganhar respeito e confiança de pessoas que apostam no seu sucesso. À noite, momentos agradáveis com amigos dissipam cansaço e preocupação. Faça contatos, não se esconda...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Palavras não pronunciadas e que iriam magoar alguém querido podem hoje ser ditas em tom mais desapegado, menos dramático e com mais eficácia. Resta a você captar a hora correta para falar o que deixará seu coração mais leve. À noite, alegria dá o tom da vida familiar e amorosa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol em trígono a Júpiter favorece viagens, intuição e prestígio. Encanto mais forte hoje, até para conquistar quem parecia escapar de suas investidas. Confie no seu taco, no poder de ganhar uma parada difícil. Dia especial para atrair a sorte no amor! Se tiver filhos, o dia promete boas surpresas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nem todos gostam de viver como você, é impossível mudar as pessoas, mesmo que argumente todas as razões. Para viver bem, procure trocar com seus queridos o que pode ser compartilhado, deixando de lado exigências que podem parecer descabidas. Astral leve favorece romance.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Viagens são elementos ricos para os piscianos entenderem melhor seu papel no mundo. Pessoas diferentes, situações novas e surpresas enriquecem sua perspectiva. Astral facilita as andanças! Não deixe ninguém esperando, aceite os convites com pureza e mente aberta, será puro prazer.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.