São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua, Vênus e Júpiter inspiram entusiasmo, otimismo e desejo por prosperidade geral. Lua minguante: em 11/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Abrir-se para o mundo requer um pouco de paciência -e uma dose extra de diplomacia. As vibrações de hoje favorecem tentativas nessa direção. Astral ótimo para se desdobrar em mimos a quem você ama. Além de mais ligado nas necessidades alheias, suas cortesias surtirão muito mais efeito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seja para se conectar com o parceiro de trabalho ou para romper de vez uma associação de negócios, o que você precisa fazer hoje é mostrar seu senso de equilíbrio! Um toque de modéstia e humildade será excelente meio para convencer o grupo a trabalhar melhor. O amor precisa ser compartilhado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral lindo para você, que conta com aspectos superfavoráveis no campo financeiro e amoroso. Está tudo tão bem que o perigo é não agir na hora certa. Se você tem um destino a alcançar, as chances duplicam. E, se você topar um desafio, melhor ainda. Aplique senso estético, seja elegante e arrase.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Planetas em signos de elemento fogo e ar não são compatíveis com seu jeito emotivo, introspectivo e sentimental de ser, e agora são eles que dão as cartas. Esforce-se hoje para ser mais assertivo, objetivo, expressando com uma pitada mais de entusiasmo suas crenças. Informe-se mais. No amor, desapegue-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aja rápido. Lua e Vênus conspiram a favor de suas relações afetivas. Elas se darão numa base de companheirismo e troca, com desprendimento. As amizades beiram o amor e vice-versa. Tudo transcorrerá num clima fluido. Mesuras e elegâncias cordiais e galantes serão arma para conquistar e abrir portas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mente aberta para captar as novidades e aplicá-las na rotina diária com discernimento e equilíbrio. Você será um arauto do que é contemporâneo. E esse sucesso todo virá sem que você fique "over", exagerando na dose de modernidade. Ótimo dia para cuidar do afeto e da carteira.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O sorriso é a sua arma secreta. Não sempre, mas quase, como agora, por exemplo. Seja pródigo na cortesia, desde que sincera. Você não precisa adotar o estilo sisudo para ser convincente no trabalho e na vida em geral. Vênus, a bela, sua regente, brilha a seu favor. Sorte nas conquistas e nas provas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assuntos de família e ligados ao passado podem ser revelados. Segredos podem vir à tona. Tudo em nome das relações, melhores e mais cordiais. Papelada que envolve imóvel ou parente pode preocupar. Decida-se logo e não fique hesitante numa questão amorosa ou familiar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus e Lua em harmonia hoje sinalizam para você um dia bom para as relações em geral. Seu senso estético estará aguçado e poderá envolver algum tipo de trabalho ou decisão que envolve assunto familiar. Uma pessoa amiga irá lhe estender a mão; seja cordato, saiba esperar sua vez e terá resposta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Preste atenção em como irá se comportar em público; sua imagem será ressaltada. A apresentação terá papel importante na maneira como será recebido pelos outros. Não se torture com indecisões a respeito de um assunto familiar. A tensão vai se dissolver -se não hoje, amanhã.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alguns astros anunciam um dia mais leve para você -ao menos no assunto das amizades, dos amores e dos sonhos. A criatividade aumenta e, se o seu trabalho envolve arte, melhor, porque terá o que fazer! A parte chata fica por conta de sócios e clientes exigentes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Faça as contas de quanto você precisa para viver -bem. Converse com seu parceiro, que hoje estará mais solícito e disposto a praticar a eqüidade, assim como você também. Não hesite numa questão que envolve herança, imóvel ou dinheiro a receber.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.