São Paulo, quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Boatos e distorções na política: astral ruim para decidir rumos do Brasil. Lua crescente: 15/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vibrações boas para dar toque idealista a ações coletivas. Também bom para fazer planos de futuro, desde que se mantenha rente à realidade do cotidiano. Júpiter e Saturno protegem iniciativas de longo prazo em algo que você acredita de verdade. No amor, dia de construir e de buscar o essencial.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Altos e baixos no trabalho ou na carreira podem mexer com sua segurança! Tantos boatos e histórias mal contadas merecem, pelo menos, mais um dia até você ter certeza da melhor direção a tomar. Continue discreto e não misture família com trabalho. Mal-entendidos no amor podem afetar seu bom humor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Irritação e falta de clareza. Divagações e pressentimentos seguem sendo o tema do astral, mas hoje isso vai fazer mal a sua saúde. Também não é o melhor dia do mês para tratar com advogados ou pessoas de fora de seu círculo imediato. O perigo é cair em armadilha. No amor não tente agradar tanto.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje é aquele dia do mês em que a Lua se encontra com Netuno sinalizando fraqueza, esquecimento, desorientação, desânimo. Seria melhor ficar em casa de molho até essa onda ruim passar. Se puder, ótimo. Senão, faça o mínimo. Júpiter diz que amigo ou amor irão protegê-lo e ampará-lo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cuide da saúde, com atenção aos ossos. Não idealize um sócio ou espere muito de um parceiro de negócios. O risco é desapontamento. No amor, Marte indica que divergências profundas ainda não foram superadas. Falta mais papo honesto antes que isso aconteça. Não se fie em aparências e promessas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alerta vermelho do astral: nada de fazer dívidas, pedir empréstimo ou fazer compra que possa comprometer o equilíbrio orçamentário. Isso é para neutralizar tendência a distorcer suas possibilidades. No entanto, é verdade que Júpiter e Saturno empurram você para o sucesso e a realização pessoal.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol e Júpiter em Capricórnio expandem noção de privacidade, favorecendo, com Saturno, decisões de longo prazo relativas a imóveis e família. Em tema amoroso, relativo a filhos ou pessoas queridas, as imagens andam pouco confiáveis hoje. Isto é passageiro, mas pode turvar sua decisão. Espere.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você está sendo forçado a se submeter a um treino puxado para ser paciente. Tem hoje um dia de astral delicado em tema ligado a imóvel ou família. Há pessoas pouco confiáveis em cena. Não se apóie nelas e nem no que dizem. Peça um tempo para refletir melhor. Enquanto isso, poupe seus recursos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tempo proveitoso para você aplicar seus recursos, conhecimento e experiência em algo que valorize. Pode ser no trabalho, na vida pessoal, mas é o momento, devido a Júpiter e Saturno em bom aspecto. Isso se torna imperativo para sua segurança e prosperidade futuras. Maneire a impaciência, contudo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Júpiter em seu signo tem a ver com uma sensação de que os limites estão mais largos e você tem mais liberdade para explorar suas potencialidades. Além de aumentar seu desejo de saber e entender, Júpiter forma um bom aspecto com Saturno, estabilizando conquistas no cotidiano. Não se distraia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O cenário de fundo é bom para você dar asas à imaginação, mas desde que cuide de seu corpo e mantenha seu organismo equilibrado. Não prometa mundos e fundos para as pessoas. Peça a um amigo leal a verdade sobre sua aparência: as dicas devem ser levadas em consideração. Amores em baixa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia de percepções e alguma magia no ar. Você apreende e capta com suas antenas poderosas algo que está além do visível. Muita coisa é relativa ao grupo e não a você. Vá na onda boa de Júpiter e Saturno que trazem bons parceiros, animados e seguros, amparando seus planos. Empatia no amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.