São Paulo, domingo, 10 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

twitter: @barbarabramo

Vibração coletiva por novidades, invenções e avanços da tecnologia. Lua nova em Capricórnio: 15/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tire o domingo para se programar e reavaliar os últimos dias. Agora é um bom período para fazer isso. Organização para criar um espaço fértil para suas futuras incursões é uma boa meta. Esconder mágoas não é com você, e hoje conseguirá dizer o que mais lhe aflige, sem dramas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom dia para leitura, caminhadas, cinema, música e mais silêncio e interioridade. Sua imaginação estará vívida e poderosa, capaz de sentir e de se conectar com o lado inovador da vida. Além de inventar facilmente modos bacanas para impressionar o seu amor, é claro!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Diálogo é a chave para o amor total. Repreensões e broncas não adiantam. Quem está próximo de você não vai aprender sem experimentar como é ter de se virar sozinho sem querer ou poder. Hoje é um belo dia para deixar a vida ensinar. Observe. Ou, muito melhor, vá se divertir!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alternativas boas para curtir um domingo variado, rico e interessante: escolher superbem a companhia e ter aspirações comuns com ela. Empolgados com os planos. Eles estarão também com as conexões suprassensíveis ajustadas. Saúde merece uma dose dupla de alegria e bom humor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Esperança é algo que vem vindo de leve até você a partir da tarde deste domingo. Até lá, vale insistir em momentos intimistas e muito descanso. Bom para você é estar à vontade, sem um clima de cobranças, que esvazia seu poder de concentração e criatividade. Amor a sério.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Domingo meio pesado, meio chato para você, mas nada que a leitura de um bom livro de suspense ou policial não ajude a neutralizar! Você precisa de outra conversa hoje, um papo que mexa com seus neurônios de verdade. Complexidades novas excitam sua imaginação. Pesquise.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral variado e variável no decorrer deste domingo. Até o meio da tarde, vale revisitar seus valores e checar as contas e os orçamentos. Nesse período, é bom ser fluente com seu amor. Depois, é bom passear, organizar uma viagem, pesquisar um assunto, filosofar, namorar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua em seu signo, até meados da tarde, configura vibração correta para se sentir e se ajustar, conectando-se consigo para depois se harmonizar com o resto do mundo e as outras pessoas. Entusiasmo, segurança e autoaceitação chegam aos poucos. À noite, você já estará rejuvenescido.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Certa dificuldade de comunicação pode ter tudo a ver com temas recorrentes de hoje. Paciência! Você também está mais distraído, irritado. De tarde, a Lua entra em seu signo. A partir daí, o melhor é cuidar de você, anotando mentalmente sensações e percepções. Natureza equilibra!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seja cuidadoso com pessoas conservadoras, que podem pegar no seu pé por conta de palavras ditas ao vento, sem muito pensar. É ótimo quando certas pessoas entendem que você pode voltar atrás e que não tem só certezas. Tarde e noite boas para meditar, ler e se inspirar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Emoções turbulentas avivam conflitos familiares pela manhã. Vida social ativa a partir da tarde, com alguns eventos ou apelos calando fundo em sua alma. Você tem muito a compartilhar, então arme um encontro com aqueles seres que entendem suas preocupações e esperanças.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Novidades em curso neste domingo podem mexer com sua imaginação, vontade de viajar ou comunicar algo que seja disseminado por toda parte. Poder de comunicação em alta. À tarde, Lua em Sagitário enfoca vida familiar e carreira: como encontrar um novo equilíbrio aí?


Próximo Texto: Televisão / O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.