São Paulo, domingo, 10 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canal Brasil também lança telefilme e seriado de aviação do diretor em julho

DA REPORTAGEM LOCAL

Após o "Vigilante Rodoviário", Ary Fernandes investiu em outra "maluquice". Filmou em 1967 uma série de aviação. "O [cineasta] Anselmo Duarte me disse naquela época que eu era louco. De novo alguém dizendo isso. Mas fui lá e fiz", diz.
"Águias de Fogo" reúne quatro protagonistas da Força Aérea. Fernandes é um deles, o Capitão César. "É uma pena, ninguém se lembra do seriado", diz. Isso porque ele concorreu com "Redenção", novela da TV Excelsior que foi "uma explosão de sucesso", nas palavras de Fernandes. "O povo saía do trabalho e corria para ver a novela. O seriado, com um episódio por semana, não teve chance."
O Canal Brasil agendou a exibição para julho de 2010. Mas antes vai exibir um telefilme do Vigilante Rodoviário de 1978, vivido por Antônio Fonzar.
Homônimo da série, o filme é em cores e inédito. "Fazia parte de um projeto de 26 longas que não deu certo. Mas veja que o personagem não morre. Estamos vendo a possibilidade de uma atualização para retomar a série nos dias de hoje." (LVR)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Apresentadora Hebe Camargo retira nódulos do abdômen
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.