São Paulo, sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus e Júpiter em bom aspecto favorecem cultura, artes e comércio internacional. Lua cheia: 13/2, à 1h44, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em bom aspecto a Marte favorece as iniciativas desde que você insista nelas e, de preferência, escolha algumas que têm relação com a profissão. Parece que você não tem somente adversários, mas sim rivais. Difícil é não entrar na competição, mesmo sabendo que você ainda não está apto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ganhe espaço sendo o primeiro a propor uma reforma, seja notado ao expressar o que anda no coração de cada um. Céu favorável ameniza dificuldades no trato com sócios e parceiros de trabalho. No âmbito afetivo, mais garra e ousadia; diga o que aperta seu coração, não fique carregando tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Possessividade e comodismo são os perigos a evitar hoje. Você estará mais inclinado a transitar no cenário seguro das escolhas batidas. Você parece inovar, mas é só aparência; um olhar mais atento decifra isso. Para fazer a vida se mover, não fique de segredinhos. Dinheiro pode ser um problema.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua em seu signo mantém diretiva de ontem: mais sensibilidade e necessidade de ter mais tempo para cuidar de interesses pessoais e da saúde. É importante que você respeite seu limite. Seja bonzinho também com os mais próximos, que se ressentem de suas intempestivas mudanças de humor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia bom se você optar pelo perfil humilde, pelo comportamento apagado, para que as pessoas esqueçam um pouco de você. Porque o que você mais precisa hoje é de tempo para ficar fazendo apenas o que solta sua imaginação e traz sensibilidade a seu presente. O resto fica para depois.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você acorda num pique e com uma garra capazes de contagiar os mais teimosos pessimistas de plantão. Aplique toda essa energia no planejamento de algo que traga concretização, segurança e estabilidade à sua vida financeira. Relações com grupos estão em alta. Dissemine idéias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Antenado com o que se passa em seu ambiente, você terá a persistência para proteger suas ambições. Aliás, elas não parecem poucas! De sorriso em sorriso, de negociação em negociação, você vai tecendo sua trama de apoios, forte e positiva. Hoje, você pode testar até onde ela sustenta um sonho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Conexão clara e firme com plano espiritual -ou com instâncias superiores, como queira- estabelece boa relação com as pessoas de sua vida. Clientes, parceiros, todos se beneficiam desse sentimento profundo e cuidadoso que você transpira hoje. Notícias de longe, bom para estudar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os muito caprichosos e instáveis que o perdoem hoje, mas seu pavio estará curtíssimo para eles. Será sábio, no entanto, dar prova de que você reconhece o quão influente é, nas decisões humanas, a força de um sentimento arraigado. Esse simples realismo inspira a boa vontade alheia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para você, que encontra desenvoltura e fôlego ao desafiar a si mesmo numa empreitada arriscada. Num plano mais íntimo, vale a pena investir na cooperação e na humildade. Saiba perceber o ponto de fraqueza de seus queridos; não cutuque essas fragilidades à toa! Sem orgulho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Proteja-se de excessos emocionais e evite as pessoas absorventes. Hoje, isso seria demasiado para você. Dê prova de que sabe ser precavido também no âmbito profissional, tirando as chances de seus opositores ganharem terreno. Como? Dando idéias práticas para problemas complexos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje tudo flui bem para você, que une sensibilidade e imaginação com senso prático e capacidade de sobreviver às intempéries no trabalho. Seja condescendente com seus superiores; não evite mais responsabilidades, porque isso é teste para saber se está preparado para função destacada.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.