São Paulo, quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Vênus se despede de Aquário, Marte e Júpiter: dia de inesperados.
Lua nova em Aquário:13/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Focalize sua intuição nos seus planos de futuro e aproveite o bom embalo de Vênus para contatar amigos, associações e grupos com os quais compartilhe visões semelhantes. Aposte mais na disciplina e na lealdade como moedas de troca das relações pessoais. Inspiração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta regente, Vênus, deixa Aquário, mas você ainda tem o dia de hoje pra caprichar nas iniciativas profissionais. Mostre todo seu poder de diálogo e de respeito com o diferente. Exiba seu senso diplomático e cosmopolita. No amor, disposição ao compromisso lhe dá a vitória.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Liberdade para sonhar com outros mundos, novos contextos mais inspiradores e coerentes com seus ideais. Vênus envia boas vibrações a você, mas como ela sai de Aquário hoje, não dá para perder tempo. Negócios com estrangeiros e viagens em alta. Relações aquém do esperado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral de altos e baixos deixa você um tanto desorientado em relação aos outros. Quanto mais você sente a vontade alheia, menos consegue se situar. Não confie tanto nas suas variações mentais. Espere uns dias: o que perdura vai emergir dessas mil formas atordoantes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você teve a preferência de muitos nas últimas semanas e, se aproveitou essa onda boa, aprendeu a equilibrar melhor o que querem de você com o que está disposto a dar. Relações pessoais envolvem custos de muitas ordens, prepare-se pra descobrir isso! Bons negócios.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Experiência, autoconfiança, capacidade de enfrentar desafios com frieza e com poder de observação: conte com tudo isso pra superar entraves burocráticos e situações familiares penosas. Laços sentimentais pesarão bastante em suas decisões futuras. Também limitam liberdade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia de arejamento mental e maior controle da realidade ambiente. Espere menos do mundo e dos outros e encare suas limitações com bom humor. Ação e realização medem o valor de certas pessoas hoje -fique alerta no trabalho e mostre seu talento. Boas concepções e ideias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tensão entre seus regentes Marte e Júpiter configura astral em que o sábio será não nadar contra a corrente em nenhum setor ou ambiente. Vênus sai de Aquário levando embora o prazer especial de curtir o encanto de seus momentos de retiro. Namoro e paquera à vista!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Modere tendência a ser taxativo, autoritário e orgulhoso. Mire o plano material, arregace as mangas e encare todas as tarefas com perícia, diligência e controle do tempo. Racional na vida diária, terá tempo de se esbaldar com seu amor. Noite boa para fazer declarações apaixonadas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em seu signo caminha de Plutão ao nodo lunar ascendente, configurando o dia em que sua sensibilidade está conectada com as massas e sua necessidade de transformação. Consciência de que se pode fazer algo para mudar o presente de muitos. Mas respeite seu tempo interior!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Safra astral traz ótimos frutos pra você, reconheça isso antes que Vênus saia de seu signo. Agora, só daqui a um ano a deusa do amor e da atração visitará Aquário. Aprume seu coração, capriche nos encantos e nas artes do agrado. Ideias originais agradam colegas e chefes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus em breve entra em seu signo, trazendo um encanto poderoso a você, promessa de semanas de sorrisos, beleza, poder de atração. A Lua em Capricórnio pede cuidados com um amigo e com planos de futuro. Marte se atraca com seu regente Júpiter: competidores à vista!


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.