São Paulo, segunda-feira, 10 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Cenário astral anuncia sentimento e surpresa, inovação e senso prático. Lua crescente: 14/3 em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comece bem a semana pensando firme em seus projetos profissionais e nos seus alvos pessoais. Concentração e imaginação no início da tarde ajudarão você a perceber a direção por onde seguir e quem irá apoiá-lo. Você se dará bem numa iniciativa financeira de amplitude. Amor se fortalece.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia mágico para você, quando a Lua entrar em seu signo, à tarde. Momento de meditar e de se conectar com o ritmo do tempo, propício à renovação e à busca do que é essencial agora. A força do desejo será maior. Saúde e bem estar em destaque: ações nesse sentido serão benéficas. Conhecimento e força.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Este tem sido um período em que você está renovando seu arsenal teórico, buscando paisagens mais vastas para voar. Nessa aventura do conhecimento, há percalços e momentos de dúvidas. Mas hoje a conexão retorna, e suas antenas estão captando em banda larga os caminhos da sua transformação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Semaninha agitada esta, que está exigindo mais de você, especialmente gentileza, paciência e senso de direção aguçado. À tarde, aspecto envolvendo Lua, Saturno e Plutão requerem atenção para não se envolver em problemas com sócios, parceiros e demais associados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário animado para você, que conta com facilidades para se impor e gerenciar seu tempo a sua moda e ritmo. No meio da tarde, o astral fortalece suas chances de se beneficiar materialmente de alguma transação de porte. Finanças e amor em alta. Controle tendências impositivas e autoritárias em casa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tendências contraditórias fazem deste um dia para você não se exigir demais -e fazer o mesmo com colegas, parceiros e amigos. No amor, mais tolerância ao barrar os sonhos de quem está a seu lado. O tempo passa rápido no trabalho, se as atividades incluírem um toque criativo e estético. Saúde delicada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Desequilíbrio interno tem relação com cobranças e demandas excessivas por parte de um chefe, ou até por causa da competição. Se você não tomar cuidado, sua saúde vai se ressentir. À tarde, aproveite um tempo livre para exercer seu lado sociável com um amigo que precisa de suas palavras ponderadas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Surpresa e sorte numa negociação que envolve conhecido ou parceiro. Fique de olho em alguém de Áries ou Capricórnio, pois hoje serão seus melhores aliados. Agilidade e liberdade de ação somada a visão de futuro são seus lemas para um relacionamento social mais produtivo. O amor vem em boa hora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sagitarianos estão ainda se beneficiando da energia de um trânsito rápido da Lua. À tarde, foco nas relações de trabalho e na vida financeira -boas opções poderão surgir junto a grupos fortes, se você usar sua sensibilidade e souber ser maleável, mas não na ética! No amor, imaginação e sentimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está bem hoje, com aspecto transitório que leva estrutura a transformação pessoal, somando foco e sensibilidade à percepção do que é fundamental agora. A tarde é um bom período para cuidar da saúde, do visual etc. Família é assunto delicado que exige prontidão e leveza a um só tempo. Amores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Força do instinto de sobrevivência fala mais alto no assunto profissional já nesta segunda, que traz poder de transmutar o passado também nas relações afetivas. A mudança é rápida, você sente o caminho ao perceber que pode confiar em sua experiência. No trabalho, apoios firmes. Em casa, certa indefinição.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral de hoje privilegia a persistência, a praticidade e o toque estético até nas relações imediatas. Coloque ordem no seu ambiente. Concentre-se em poucas atividades, mas faça disso motivo que prova sua competência em gerenciar situações delicadas. Apenas use seu senso de propriedade. Sensualidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.