São Paulo, quarta-feira, 10 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Escalada, Carla Vilhena falta e não apresenta o "JN"

ANNA LEE
COLUNISTA DA FOLHA
O "Jornal Nacional", da Globo, de sábado, teve de improvisar na última hora.
Carla Vilhena, que estava substituindo Carlos Nascimento na apresentação do telejornal "Hoje" durante suas férias, estava escalada para o plantão do "JN" do último fim-de-semana, mas não apareceu.
Ela não teria consultado a escala de plantão e viajou a Belo Horizonte. Quando a direção de jornalismo da Globo se deu conta de que Carla não apareceria, escalou Renato Machado, que mora no Rio, para comandar o telejornal ao lado de Carlos Nascimento.
Carla, que já foi apresentadora do "SPTV - 1ª edição", é um dos nomes cogitados para substituir Lilian Witte Fibe no "Jornal da Globo", apesar de Ana Paula Padrão ser a candidata mais forte.

Vida real
Apesar de Danielle Winits, Humberto Martins e Marcelo Novaes terem deixado claro na estréia de "Uga Uga", anteontem, que, como sempre, vão fazer o papel deles mesmos, a nova novela das sete da Globo foi bem no Ibope. Registrou 40 pontos de média.

Malabarismo
Silvio Santos mudou de última hora sua programação e dividiu em duas partes o último capítulo de "Privilégio de Amar" -que deveria ter ido ao ar no sábado- e as exibiu no mesmo horário da estréia de "Marcas da Paixão", da Record, anteontem e ontem. A estréia de "A Mentira" ficou para mais tarde. Na segunda-feira, o SBT registrou no Ibope 22 pontos com "Privilégio de Amar" contra 9 da Record e, com "A Mentira", 17 contra 13 da concorrente.

Cueca Nostra 2
Thiago Lacerda vai pedir na Justiça retratação de Gugu Liberato, que leiloou uma sunga no "Domingo Legal" afirmando que a peça foi usada pelo ator numa encenação da vida de Cristo. A produção do programa afirma que foi uma fã de Thiago que fez a doação.

Quase
Gilberto Barros, o Leão, quis dar uma de Faustão na Globo e criticou a Record durante seu "Domingo Show". Os bispos não gostaram e o advertiram. Mas o diretor de programação Marcus Aragão garante que ele não será demitido.


Texto Anterior: José Simão: Buemba! FHC adota o estilo "Médici ou Mude-se"
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.