UOL


São Paulo, sábado, 10 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Vendeu a mãe pra comprar o presente!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Ops, direto do Planeta da Piada Pronta: Bush e Blair indicados pro Prêmio Nobel da Paz. Não seria melhor INDICIADOS? Então eu vou sugerir pro ano que vem: Saddam Hussein e Bin Laden. O Beira-Mar pro Nobel de Química e o Malanta pro Nobel de Economia. E faz sentido o Bush ser indicado pro Prêmio Nobel porque o Alfred Nobel foi o inventor da dinamite. É tudo BUM! O Bush conseguiu acabar com duas instituições históricas: a ONU e o Nobel!
Favela da Rosinha Urgente! Eu acho que o Capitão Bolinha, ops, o Garotinho, devia renunciar e nomear o Beira-Mar pra Segurança. Queria ver se a bandidagem tinha coragem de aprontar. E adorei a charge do Dalcio com o Garotinho declarando: "O meu governo investiu muito na educação. Antes as balas eram perdidas, agora as balas ingressam na universidade". E sabe como você chama um traficante armado até os dentes? No mínimo de senhor!
Dia das Mães! Dia Delas! Dia das Jocastas! A Xuxa continua sendo a mãe do ano. Porque nunca deu pra filha comer aquele monte de porcaria que ela anuncia. E a situação tá tão braba que um amigo meu vendeu a mãe pra comprar o presente! E sabe o que um outro amigo deu pra mãe? Um vibrador! "Porque a mãe tá velha mas não tá morta."
E um lojista amigo meu tá apostando tudo nas vendas do Dia das Mães. Apesar de ter uma loja de cuecas. Deve ser pra mãe sapatão! Tem casal que é assim: o pai é gay e a mãe é sapata. Casal moderno: ele de bóbis e ela de terno!
E duas piadinhas de mãe. "Mãe, me compra um sutiã, já tenho 13 anos." "Não, não vou comprar." "Compra mãe, já tenho 13 anos." "Não compro." "Compra mãe." "Cala a boca, ARTUR!" E a segunda: "Mãe, o que é orgasmo?". "Não sei, pergunta pro teu pai." E a maior mãe do mundo é a mãe judia. A revista "Caras" devia fazer um especial sobre mães judias: revista ÇARAS! Toda mãe diz assim pro filho: "Se você não comer, eu te mato". Mas a mãe judia diz assim: "Se você não comer, eu ME mato". Rarará!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que uma amiga acabou de receber um cartão: "Desejamos a você, geratriz da concepção humana, um feliz dia". Geratriz da concepção humana? Tucanaram a mãe! Socorro. Tá mais fácil acabar com a pneumonia asiática que com o tucanês! Atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Taxativa": prefeita Marta! "Tofu": tô ferrado! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Ibope do SBT cai 20% à tarde e à noite
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.