São Paulo, quarta-feira, 10 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! O Evo vai desapropriar o Lula!

Buemba ! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! Frase da semana que corre na internet: "Nunca pensei que fosse ficar feliz vendo um garotinho passando fome". Rarará. E agora é o Michael Jackson que vai entrar em greve: não vai mais comer garotinho. Represália ao Little Kid. E sabe o que eu vou mandar para o Garotinho? Uma cesta de café da manhã! Só de laranjas!
E Bolívia Urgente! O chargista Dante revela a última declaração de Evo Morales: "Y después nosotros vamos desapropriar el compañero Lula". Rarará. Muy companheiro! Socuerro! O Evo vai nacionalizar o Lula! E diz que o Evo vai mudar o nome de La Paz para La Gás!
E um amigo me disse que o Viagra está tão caro que, em vez de engolir, ele lambe o comprimido até fazer efeito e guarda o resto para o futuro! E, depois de enfrentar o meu São Paulo, o goleiro do Timão pegou a gripe aviária: está em FRANGALHOS! E saiu a Raspadinha do Timão: compra na banca por R$ 1, raspa e, se aparecer a palavra "Tóquio", basta ir até a padaria mais próxima e trocar por um sonho! Pior o Palmeiras que está com 100% de aproveitamento reverso! Rarará!
E vocês viram aquela foto do Lula numa fazenda mineira, sem camisa e de calção? O Lula parecia o Bussunda imitando o Lula! E o site Pumtantan revela o diálogo da foto: "Senhor presidente, está dando para descansar?". "Claro, sem bolivianos por perto."
Acabou a brincadeira! Parece que o jejum do Garotinho vai acabar. Diz que vai um grupo encabeçado pelo Michel Temer. Que tem cara de "espanta garotinho", cara de mordomo de filme de terror. Diz que é uma comitiva. Termina o jejum recebendo uma COMETIVA! Rarará.
A Rosinha vai dar uma basta nessa greve. Ela quer comida. Garotinho Diet! A Rosinha quer comida! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Mas, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que, no interior de São Paulo, tem uma funerária chamada Paz Lá em Casa. Deve ser para enterrar sogra. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Gasogênio": companheiro Evo bolando a nacionalização do pum. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.