São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Às 7h25 de hoje acontece a lua nova em Câncer; enquanto isso Vênus ingressa em Virgem: interiorização e pausa

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
De hoje até 7/8 o planeta do prazer pessoal, Vênus, transita Virgem, signo que comanda sua saúde e sua relação com subalternos -setores de sua vida que merecem análise crítica. A lunação de hoje marca também uma fase de maior interiorização, em que poderá buscar as raízes de mais segurança.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, ingressa hoje em Virgem, assinalando uma fase em que será mais difícil conquistar a segurança e o bem-estar que tanto deseja. Até a primeira semana de agosto, poupe-se de esforços inúteis em qualquer campo da vida. Porém a lua nova em Câncer estimula a auto-expressão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Começa hoje uma fase em que sua vida financeira pode entrar em ascensão, pois contará com a ajuda da lunação em Câncer. É uma fase em que deve ouvir sua intuição para gerar riquezas e estar apto(a) a aplicar uma política de boa vizinhança com familiares, que injetarão recursos em sua vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de mudança para melhor na sua vida! Vênus, Sol e Lua apontam novidades no meio e facilidade para que permaneça fiel a seus interesses. Você tem dez dias para lutar por seus projetos com coragem e praticidade. Além disso, hoje à tarde e à noite, espere sucesso e reciprocidade nos afetos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os leoninos precisarão de descanso e de cuidados com a saúde de hoje até a próxima sexta-feira. Se você nasceu no primeiro decanato, a lua nova torna ainda mais necessário esse cuidado. Além disso, a presença de Vênus em Virgem, a partir de hoje, reclama mais atenção aos estudos e à carreira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Anote em sua agenda: a partir de hoje e até 7/8 você conta com poder de atração e encanto, com Vênus transitando seu signo. Porém evite os interesseiros e os utilitaristas. Tome cuidado também para você não parecer assim, porque seus interesses materiais tomarão a frente do resto!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Momento de pausa e de meditação a respeito dos rumos de sua vida profissional. É hora de repensar os objetivos pelos quais lutou até agora, passando-os pelo crivo exigente da consciência e da realidade. Alguns terão de ser abandonados em favor de seu desenvolvimento espiritual e vocacional.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus em Virgem e o casamento simbólico entre a força masculina e a força feminina, representados pela lua nova em Câncer, apontam um período favorável para você. Durante algumas semanas terá mais inspiração para criar e para descobrir inimizades veladas. Aproveite e limpe o terreno!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Em pauta, de hoje à sexta-feira próxima, finanças compartilhadas e pagamento de dívidas! Aproveite o embalo astral para intervir pessoalmente por um equilíbrio positivo nessas áreas. A lunação de hoje em Câncer promete agitar sua alma, sedenta de respostas sobre sua verdadeira essência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Relacionamentos: eis o foco das próximas quatro semanas! Lunação em Câncer e Vênus ingressando em Virgem são os ingredientes astrais para que se conecte com suas ausências, faltas e necessidades mais secretas. Dê um passo adiante e assuma que precisa de afeto. Lute por seu prazer.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você conta hoje com um período de quatro semanas para rever sua postura diante do cotidiano. O que faz ao sabor dos impulsos terá de ser analisado com atenção e rigor. Para que se sinta livre de verdade, precisará agir com menos subjetividade. Resgatar um sonho pode acalmar o seu espírito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A partir de hoje, você terá todos os trunfos na mão para dar um novo impulso de realização em seus projetos e sonhos. Amor, romance, desafios profissionais, capacidade de gerir a própria vida e a descoberta de um sentido secreto para tudo isso animam suas ações como nunca. Vá à luta!



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.