São Paulo, sexta-feira, 10 de julho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Sol, Mercúrio e Saturno sinalizam novos acordos entre países. Lua minguante em Áries: 15/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tolerância e idealismo são ingredientes básicos para seguir adiante sem atropelos e com apoios imprescindíveis. Amizade e reuniões de grupo recebem hoje raios favoráveis, então programe-se para isso. Sensibilidade um tanto confusa à tarde, não se engane no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral positivo para você lançar um novo projeto, começar algo que lhe dê sustentação no trabalho, em que possa aplicar seu brilho inventivo, seu poder de realização e também sua engenhosidade. Contatos importantes podem ser feitos, vá adiante! No amor, intimidade. Aproveite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima de ideias, troca e inspiração invade os filhos deste signo sociável, versátil e curioso, que hoje estarão captando todas as ondas do futuro. O desafio será traduzir todas essas percepções aos mais lentos. Assuntos de dinheiro em fase positiva, aproveite para tomar decisões agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dê um passo adiante e assuma um compromisso. Você estará pronto para isso e, com a experiência que a vida lhe deu, ultrapassará percalços. Com a mente ligada no futuro, saberá negociar com parceiros, clientes e sócios. Mas cuidado para não se enganar com dívidas, legados e heranças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Você precisa muito hoje da vibração de seus companheiros de estrada e colaboradores. Insista em ser claro nesse ponto, para que essas pessoas tão importantes continuem dando a você o apoio, atenção e razão para continuar. No amor, é bom não esperar demais, divagar de menos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Senso de responsabilidade sendo reconhecido, estratégias experientes idem. Você se comunica, e os outros entendem porque você aprendeu a ser claro. Tem muito a ensinar, deixe a falsa modéstia de lado. No trabalho, não contrate ninguém e nem prometa. Saúde sensível, cuide-se.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os librianos estão começando agora a ver os primeiros frutos (de verdade) dos que suaram a camisa para plantar nas semanas anteriores. Mas vá com calma, prudência e ordem. Estabeleça prioridades e respeite seu tempo real. No amor, romance, sonho, inspiração. Aproveite.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Concentração planetária em Aquário reforça a necessidade de olhar com cuidado para a vida doméstica, sem descuidar dos assuntos espirituais. Uma percepção intuitiva forte é para ser respeitada e seguida, mas guarde para você. Viagens podem ser bem organizadas até 12/7.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Preocupações com pessoas próximas, mas averigue se é mesmo o caso, pois existe tendência de você se enganar com aparências. Confira suas impressões com a realidade, pois hoje você está vulnerável a distorções até por conta de condicionamentos mentais. Distração no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Triângulo astral fortalece relações de parceria, talvez com desdobramentos relacionados a viagens ou jurídicos. Se seu parceiro está projetando uma viagem, embarque na onda; se não estiver, tome a dianteira. Dinheiro, finanças e ganhos em destaque: ideias interessantes. Aproveite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tem certos dias que você é a própria caixa de ressonância do mundo, captando em seu organismo, em sua alma e mente o que se passa ao seu redor. Nesses dias, como hoje, é perigoso tomar essas impressões como leis. Filtre, observe e se cuide. Alarmes falsos também acontecem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mal estar possível e sensações difíceis de explicar minam sua autoconfiança? É para você se retirar do palco dos acontecimentos, meditar sobre a vida e deixar ir embora alguns fantasmas do passado. Assim sua saúde irá melhorar. Decisões importantes sobre filhos e temas afins.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.