São Paulo, Sábado, 10 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÊMICA
Mágicos crêem que Mister M será barrado


CARLOS ALBERTO DE SOUZA
da Agência Folha, em Porto Alegre

A Associação dos Mágicos Gaúchos Vítimas do Programa Fantástico acredita que foi dado "um passo decisivo para a proibição definitiva" de Mister M na Globo. O mágico se notabilizou por revelar os truques do ilusionismo.
Segundo a associação, o Ministério Público Federal, por intermédio do subprocurador Moacir Guimarães Moraes Filho, manifestou ser favorável à proibição do quadro de Mister M. O parecer do subprocurador foi enviado ao ministro do Superior Tribunal de Justiça César Asfor Rocha e servirá de base para o julgamento do processo sobre o assunto.
O quadro de Mister M deixou de ser apresentado por um período graças a uma decisão da Justiça de Porto Alegre, que depois foi superada por outra determinação judicial. O parecer animou os mágicos brasileiros, que devem mover ações contra a Rede Globo e tentar impedir as apresentações ao vivo de Mister M no Rio e em São Paulo, em agosto próximo.


Texto Anterior: Fim da união: Jagger e Hall se separam em Londres
Próximo Texto: Televisão: Canal Cinemax faz festivais temáticos sem repetir filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.