São Paulo, sexta-feira, 10 de agosto de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

O cenário celeste anuncia um dia em que os íntegros e não-domesticados serão louvados. Lua minguante: em 12/8, às 4h52, Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Espalhe seu brilho sem medo: ele será bem-vindo, e você poderá expressar-se hoje com mais espontaneidade, sem medo de magoar ou ferir alguém. Viva as boas coisas que a sorte coloca em seu caminho. O que vale a pena fazer depende da integridade e da pureza da experiência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
As cores estarão mais vívidas: saboreie cada momento com prazer e leveza. Em algum ponto do dia será bom cuidar de si com mais atenção e carinho. Use as técnicas e os métodos nos quais confia. Seu organismo estará mais vulnerável a qualquer flutuação no clima emocional circundante. Proteja-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Este é um tempo em que seus movimentos não estão tão livres quanto gostaria. Até novembro terá de contar com alguma demora para ver os frutos do que plantou. Não vá perder a paciência com esses atrasos hoje! Realismo e teimosia, principalmente nos negócios, serão seus trunfos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Distrações e diversões são a pedida hoje, em que o ritmo fica mais lento conforme as horas passam. Preocupado(a) com antigos eventos, você se prende mais ao passado do que ao presente. Os velhos amigos podem dar a sustentação que deseja, desde que não espere sisudez de si nem deles.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um breve contato entre a Lua, Mercúrio e Urano indica uma porta que se abrirá inesperadamente para você. Se tiver um vislumbre do que pode ser melhor, não guarde a descoberta para si. Você anda engenhoso(a) e pode exibir isso para melhorar sua reputação e aumentar seu poder.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você procura respostas fora de seu círculo de conhecimento, está na direção correta. Valer-se do que já foi causaria ressentimentos, mágoas e desconfiança. O que mais precisa agora é dar provas de que é alguém que cumpre as aspirações que desejou seguir. Olhe para o futuro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Plutão se desentendem no céu, sinalizando um dia em que você precisará de toda a sua sensibilidade para se afastar das situações em que a manipulação e a ameaça decidem quase tudo. Se for preciso, suspenda compromissos sérios, aumentando o tempo de descanso e de recolhimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Existem maneiras tão enviesadas de atrair a atenção de alguém! Franqueza de intenções é algo que poucos têm coragem de expor. Por isso mantenha suas antenas ligadas. Ao pressentir um gesto nebuloso, aja rapidamente na direção da paz. Humor também irá desarmar os mal-intencionados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O dia promete mais leveza para você. Nada de rompantes, para não se sentir definitivamente excluído(a) de um cenário que ainda poderia reverter a seu favor. Paciência é algo que se impõe nestes tempos. Tenha mais humildade e compreensão com seus próprios erros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Para se dedicar ao que gosta, você conta com a ajuda de pessoas confiáveis, que apreciam seu esforço e seu talento. Isso aumenta seu ânimo, o que é ótimo para a saúde. Administrar as urgências no setor financeiro pode estragar seu pique. Use a foice de Saturno para cortar essa preocupação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você descuidou da casa, da família e dos interesses privados, hoje é um dia em que suas imaginação, sensibilidade e disposição estarão funcionando melhor nessa dimensão. Arrume tempo para se divertir em casa, arranjando tudo conforme sua inspiração indica. Dê atenção aos mais velhos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Coloque mais determinação no que faz. Exponha com paciência o que acredita ser o seu caminho no presente e não tenha medo de seguir em frente, passo a passo. O momento é de consolidar escolhas já feitas nas semanas anteriores. Por menos que expresse, sabe de uma alternativa melhor.


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.