UOL


São Paulo, domingo, 10 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Sol trígono a Plutão favorece a regeneração em todos os sentidos. Lua cheia: 12/8, Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Passeios divertidos junto à natureza farão deste domingo um período ótimo para relaxar e descansar. Procure as pessoas que possam ajudá-lo(a) a entender melhor certas emoções contraditórias que andam causando estresse. Parentes próximos merecem olhar mais cuidadoso e amoroso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensível e apto(a) a deixar a vida fluir sem se dar ao trabalho de nada nem se esforçar por causa alguma são as promessas astrais. Mesmo assim, não se perca em divagações sobre antigos medos e mágoas, nem escolha como parceiros aqueles que não sabem usufruir de sua delicada sensualidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mudar de ares na parte da manhã será boa opção para este domingo, em que você está com a mente afinada com o futuro do cotidiano e pronto(a) a fazer as melhores escolhas no trabalho, na semana seguinte. Vale lembrar que o ritmo do tempo está turbulento, aumentando ansiedades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua se aproxima da fase cheia, momento em que a polarização entre razão e sentimento se aguça, e isso ocorrerá nos próximos dias. Aproveite este período dominical para meditar, restaurar forças, aprumar o ouvido para as suas próprias necessidades. Beleza e cultura devem estar próximas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Muita criatividade a ser compartilhada com os seres próximos a partir da tarde de hoje, ainda que as ilusões possam dar a palavra final. Para que isso não aconteça, tenha certeza de ter sido claro(a) e que suas intenções foram compreendidas. Você não precisa de mais rolo amoroso nesta semana.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ampliação mental e relaxamento físico, para que as constrições da alma e do corpo se dissolvam em beleza e harmonia: eis a receita para desfrutar de um domingo ameno, agradável, em que as pessoas sejam ornamentos da vida, e não embaixadores do inferno das cobranças injustificadas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Depois que a maré baixar, será mais fácil perceber que esse seu afã em acertar tudo rapidinho é pura ilusão. A cada dia você terá de refazer um pouquinho de seus planos, e suas teorias a respeito irão mudando devagar. Se você encontra alguém que fala sua língua hoje, onde o colocará no futuro?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mistérios de renascimento emocional terão lugar hoje, e para isso é bom que você esteja lento(a) no fazer, rápido(a) no sentir e a salvo das maquinações familiares, dos jogos de poder e das teimosias eventuais dos circunstantes. Programação solitária irá trazer calma e discernimento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seja o(a) disseminador(a) de palavras acertadas; coloque-se na posição humilde de alguém que sente para onde o vento sopra, mesmo sem saber o porquê disso. Apenas esteja presente, que os astros sugerem compreensão, ajuda, amor e alegria se souber ser flexível e compreensivo(a).

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momentos para pensar em si, horas para cuidar dos interesses pessoais, portas mágicas do tempo que se abrem hoje, permitindo que você possa satisfazer necessidades de cultura, entendimento, compreensão e arte neste domingo. Gaste um dinheiro consigo. Isso levantará o moral pela semana afora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje é seu dia de olhar para o próprio umbigo, pesquisando universos ainda não desbravados, sentindo que o fluxo da vida também depende de atos que sejam inspirados pela emoção e inspiradores de outras reformas e mudanças também no coletivo. Cuide-se bem neste domingo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pesquise um tema que te interessa, mas que o tempo e as condições anteriores não permitiram que se detivesse nele. Cenário astral favorece períodos de pura descoberta, de entendimento e síntese. Depois, durante a semana, você terá tempo para desenvolver esse tema.



Próximo Texto: Filmes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.