São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo

Sol oposto a Netuno aponta jogos de cena na política, para confundir e distrair. Lua minguante: em 15/8.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Emoção à flor da pele e inspiração mais aguçada transformam dia de ariano em batalha por objetividade e distanciamento. Procure contudo criar um espaço sagrado para escutar sua intuição e dê-se o direito de ter momentos para criar livremente. Música e dança restauram equilíbrio e incrementam amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vida afetiva e familiar aquém de suas expectativas, invista num papo mais honesto e esteja pronto a mudar de opinião se o assunto diz respeito ao futuro comum. Amigos e vida social ganham destaque, mas talvez você se preocupe demais com alguém. Não distorça as dores alheias, redimensione.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Conexão espiritual com a coletividade faz de você anteninha dos problemas do mundo. Se seu trabalho tem a ver com isso, ótimo, porque estará na crista da onda e à frente dos acontecimentos, mas, se não tem, cuidado para não se deixar arrastar. Momento difícil para cena amorosa e familiar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral benéfico para o canceriano, que recupera vitalidade e encanto sem fazer força! Sensibilidade encontra eco nas pessoas. Sua mente está plástica, e seu espírito, bastante criativo. Hora de avançar, levando em conta o que apreendeu depois da Lua cheia de ontem. Consciência é ótimo auxílio no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mostre aos seus clientes e sócios que você sabe convergir com eles na direção de um objetivo maior e mais amplo. Persuadir as pessoas é uma arte que você precisa exercitar, e hoje o céu está privilegiado para isso. Ceda no acessório para manter o fundamental. Desconfie de manipulações no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral bom para entender o ponto de vista do próximo, que pode não ter o seu brilho e acuidade mental, mas ainda assim sente e tem o direito de se expressar. Aceite as reclamações para pensar nelas com espírito desarmado. Verá que uma sombra sua se projetou sobre o outro e anda atrapalhando.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Encare com positividade essa fase: de hoje a 12/8, o Sol se opõe a Netuno, sinalizando uma fase em que é preciso enfrentar as ilusões, despedindo-se delas com coragem. Por bonitas que sejam, algumas fantasias são perniciosas aos librianos, que se confundem a respeito de seu real poder de vencer desafios.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um desapontamento grande pode ocorrer nas próximas horas talvez em relação a parentes, ao lar, à família, e que obrigará os filhos deste signo a levarem em conta o que ainda lhes resta alcançar e construir como uma individualidade honrada e acima de armadilhas. Você se enganou com os próximos!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua mergulhada em Peixes acena com a tonalidade altamente emotiva da vida -um borbulhar de impressões, de ritmos caóticos se mescla dentro de você. Algumas imagens se alternam. Ora revelam, ora confundem. Um dia para cultivar algum ceticismo seria saudável! Sol e Netuno trazem decepção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuide de seu dinheiro de hoje com mais atenção; de hoje a 12/ 8 pode ser importante saldar uma dívida, mas confira para ver se não está pagando demais por um serviço que não dá certeza de sair como você quer. Algo pode não estar devidamente de acordo com seus padrões, princípios ou valores. Dúvidas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Momento de confusão pessoal aumenta pressão externa por mais definição e compromisso. Você tem dois dias para encontrar paz dentro de si e aí, sim, tomar uma direção sem hesitações. Por que deixar aos outros a missão de clarear, de tornar mais digno o caminho? Sua melhor defesa é a clareza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensível pela passagem da Lua por seu signo, mas decepcionando-se com o rumo que alguns de seus planos tomaram. A excessiva teimosia em certos pontos acarretou perdas, os enganos vieram de uma posição inquestionável que afastou amigos e apoios. Hora de rever o comportamento. Amor em baixa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.