São Paulo, segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Marte e Saturno sinalizam revolta contra conservadorismo e estruturas capengas. Lua minguante em Touro: 13/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral tenso traz à tona a importância de se reciclar, de rever pontos obscuros de sua relação com empregados e colegas. Marte, seu regente, traz complicações com instrumentos, carros e objetos de trabalho. Lua em seu signo aumenta sensibilidade. Popularidade a mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astral sinaliza distração, imprudência e tendência a se colocar em situações prejudiciais. Não fique na mãos dos outros contando segredos. Saúde frágil requer calma e diminuição de tarefas. Escolha um outro dia para se contrapor a chefes e autoridades.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Chega ao auge tensão envolvendo Marte em seu signo e Saturno, no setor astral que representa sua família e seu lar. A insurgência parece ser seu único caminho. O estrago pode ser grande, porém. Esteja preparado para perder. Cabeçadas fazem parte da vida. Aprenda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em Áries lança vibrações a Vênus que segue em seu signo. Por isso, você fica a salvo das perturbações astrais de hoje. Contudo, trate de aproveitar o tempo e tocar sua vida e suas tarefas, cumprindo tudo a risca. Mostre independência, coragem e assertividade. Foco é bom.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima emocional segue bem para você, que conta com inspiração, ajuda e proteção dos anjos. Seus sonhos podem ser eloquentes. Você precisa expandir seus horizontes. Mas a realidade se interpõe a isso. Participe de uma associação e dê seu parecer numa controvérsia em curso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cabe a você hoje não forçar demais na rigidez, evitando ser duro e inflexível, para não ser posto à prova por quem não aceita sua autoridade e sua experiência. Você pode mais do que a impaciência alheia, mas o custo é alto. Mercúrio e Vênus acenam para um acordo, converse.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Antenado com o presente, você tem hoje mais sensibilidade para captar as pessoas que podem seguir ao seu lado, ajudando ou cooperando em projetos e negócios. Porém a pressa e as discussões infindáveis acabam com sua tranquilidade. No amor, simpatia e presença a mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Torne tudo melhor para você neste inicio de semana: diminua o ritmo, negociando com os próximos a colaboração realista e possível. Assim você se livra de dores de cabeça e da exasperação que advém de se sentir único eficiente entre inúteis. Pressa abala saúde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo tem limite e Saturno está justamente colocando isso bem claro para seus parceiros e para você. Comece a semana com sorte: reconheça divergências e a impossibilidade de fazer acordos com qualquer um. Quem forçar você a isso vai perder mais. Surpreenda e acerte.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Caminhos bloqueados para novos negócios e assuntos imobiliários; suspenda planos de longo prazo pois Marte e Saturno prometem adiamentos, atrasos, insubordinação e toda sorte de problemas. Problemas na rotina à vista. Comunicação cortada impede soluções de caminharem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alguém vai fazer você perder a paciência hoje; um filho ou o seu amor, por exemplo. Prepare o espírito para segurar a onda e não aumentar ainda mais a tendência a rompantes, violência e rupturas sérias. Faça um esforço para se dar o melhor possível com todo tipo de pessoas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alerta vermelho nas parcerias e relacionamentos constantes. A coisa pode ficar realmente preta hoje por conta de desavenças e diferenças de encaminhamento, procedimentos e métodos. Não se pegue em detalhes, evite ser muito crítico. Isso vai melhorar o clima.

Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.