São Paulo, Terça-feira, 10 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NAS

especial para a Folha, em Londres


Nas aspira à primeira divisão, faz clipes caros, veste-se com pelúcias. Só faltava fazer discos pouco inventivos, e "I Am" é regra que confirma a si mesma. Não há muito a destacar, à exceção de DMX e do processo que Puff Daddy responde por jogar uma garrafa e uma cadeira em Steve Stout, manager do rapper.
Fatos: Nas e Puff se mostram como Cristos crucificados no clipe de "Hate Me Now"; Puff consulta seu pastor, que reprova; pede para ser eliminado do promo, não dá. Ao cabo, Puff emite um dúbio "aprendi muito com o episódio". Refrão profético de "Hate...": "Você vai me odiar agora/ Mas não posso parar agora".
"I Am" fez sua parte. É platina, com quatro meses do lançamento, e bateu no primeiro lugar da "Billboard". Cortesia do single "Hate Me Now", 100% apoiado em "Carmina Burana". Tremei, eruditos. (PV)
Avaliação:   


Disco: I Am Artista: Nas Lançamento: Sony Quanto: R$ 18, em média


Texto Anterior: Gang Starr
Próximo Texto: Outros lançamentos
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.