São Paulo, sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Bichinha da Bicicleta vota em Banana!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto da República da Fenômena Cicarelli. A camisa 12 da seleção! E ainda mais duas sobre o Sete de Setembro. Olha a manchete de um telejornal: "Lula é recebido no palanque com 21 tiros de canhão". E ainda tá vivo? E a Globo mostrou o Supla cantando "Marcha soldado, cabeça de papel". E um leitor me disse que cabeça de papel era o Supla! E ele tava com a cara e o cabelo da Cruela Cruel. Dia da Independência dos Dálmatas!
E o Maradona vai pra Cuba! Vai ter campeonato de sumô em Cuba? Acho que vai lançar uma marca de aspirador: aspirador Maradona. Em Cuba você pode lançar qualquer coisa, menos balsa! Rarará! Maradona vai pra Cuba pra se tratar do vício da dita cuja. E o Fidel vai pra Argentina pra tratar do vício da dita dura! O cara tá no poder há 50 anos e com a mesma roupa. Ele ia ser a ruína do Fashion Week.
E na última vez que o Maradona esteve em Cuba pra se tratar do vício da cocaína ele ficou internado numa cidade chamada COCAL! Rarará! Piada pronta!
A Volta da Galera Medonha! Poltergeist 3, a Missão! É que em Paulínia tem um candidato pelo PV chamado Tio da Raspadinha. E tá todo mundo querendo saber quem é essa raspadinha. Não pode ser uma peludinha? O Tio da Peludinha. E em Balneário Camboriú tem um outro chamado Dão. Com o slogan: "Nós promete, nós DÃO!". Com esse slogan ele devia ser secretário da Educação. Dão educação. Assaltaram a gramática! E em Belém do Pará tem um personagem chamado Bichinha da Bicicleta. E ele pendurou esse cartaz na bicicleta: "Bichinha em ação! Bichinha da Bicicleta vota em Banana pra vereador, número tal e tal". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E a Mega Sena? Um amigo me disse que se ele ganhar na Mega Sena vai comer tudo o que ele queria. E um outro me disse que se ele ganhar na Mega Sena vai comer todas que ele queria. E se eu ganhar na Mega Sena eu faço vasectomia. Pra não dividir o prêmio com ninguém!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Shakespeare": companheiro pedindo milk shake de pêra. "Equação": a arte de montar uma égua. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio pode pingar silicone com água oxigenada. Pra ver o mundo loiro e de bundão!
O orgulho do Brasil é o bundão! Rarará!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: TV despreza São Paulo FC, líder no Ibope
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.