São Paulo, quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Astral bom para avançar em projetos da agricultura e pecuária. Lua minguante em Gêmeos: 11/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Novidades, surpresas e reviravoltas positivas para você em dia de focalizar mais os seus contatos, dando a eles a devida importância. Amizades e companheirismo dão o toque bonito no cenário astral, tenso para suas finanças. Até a noite, teimosia atrapalha cena amorosa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Já que a Lua só sai de seu signo no meio da tarde de hoje, que tal aproveitar o embalo para investir um pouco mais em você? Depois, o melhor será aproveitar a lucidez que o Sol em Virgem lhe enviará para dar uma boa virada na seção financeira. Algo novo pode surgir hoje!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Retorne mansamente às atividades que o expõem, obrigando-o a se cansar com problemas inúteis por causa da incompetência alheia. Pequenos contratempos podem ocorrer, então minimize a tendência checando os detalhes de papéis e documentos. Noite para se cuidar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Calma, canceriano! Marte em seu signo sinaliza tanta afobação e pressa que você pode até acabar se machucando. Respire fundo antes de entrar numa briga, pense duas vezes antes de responder atravessado ao chefe ou a um colega. Isso o poupará de situações bem chatas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Crescer sim, mas para onde? Esse é um tema em destaque hoje. Assim como o rumo, a ética que será empregada ou não para realizar cada objetivo também está pegando no seu pé. Se você andar na linha, Júpiter o protegerá. Se não, caminhos cortados. Comunicação falha.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.) Você tem um dinheiro para receber? Reveja as letrinhas e fique de olho nos desencontros verbais e na comunicação mal feita. Em casa, requisitam seus serviços, atenção e cuidados. Por isso, sua cabeça pode estar longe do principal, que é crescer e ocupar o espaço que lhe cabe.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio retrógrado em seu signo até dia 29 sinaliza um tempo para voltar atrás em algo que você pensou em fazer, conversou ou resolveu. Também sinaliza atitude reticente com seu amor, com um colega ou um parceiro de trabalho. E, hoje, isso pode acabar em desentendimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sinal verde para projetar planos de curto prazo, maior participação em entidades e grupos. Porém, fique de olho nas mudanças inesperadas: em breve, pode acabar rompendo com alguém. Talvez se envolva em problemas financeiros alheios. Explicações furadas. Livre-se disso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você vai acertar o alvo num negócio, porque é mais fácil sentir a demanda alheia quando está sensível a ela como hoje. Saúde em equilíbrio é a melhor pedida para ocupar seu tempo até a tarde. Depois, focalize a demanda alheia em geral. Amores distraídos, mas revigorantes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O cenário astral ainda favorece você hoje. Aproveite para engatar desafios e mostrar a que veio. Já à tarde, com a Lua em Gêmeos, chega a hora de dar uma revisada legal nas tarefas a cumprir, pois a variedade delas tende a confundi-lo. Esforce-se para ser flexível em geral.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tome pé da vida lá fora a partir da tarde; daí em diante, a Lua em Gêmeos dá sinal verde para você fluir bem em todas as tarefas pendentes. De manhã, fuja dos chatos que reclamam de seu humor, permanecendo numa dimensão mais elevada e introspectiva. Amor só vai melhorar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Resolva as pendências, problemas e tarefas até o início da tarde, porque depois o cenário astral anuncia idas e vindas e desgastes. Confira detalhes, informações e observações com as pessoas envolvidas em seus planos. À noite, hospitalidade e amizade. Movimento em casa.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.