São Paulo, quinta, 10 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA
Acontece nesta noite, em Los Angeles, a 15ª premiação dos melhores vídeos do ano promovida pela MTV
Madonna e Will Smith são favoritos no VMA

ALESSANDRA BLANCO
de Nova York

Se depender de probabilidades matemáticas, Madonna e Will Smith devem sair como os grandes vencedores do 15º MTV Video Music Awards que acontece hoje à noite no Universal Amphitheatre, em Los Angeles (EUA).
Madonna recebeu oito indicações para "Ray of Light", inclusive de melhor vídeo, para o qual é o favorito. Will Smith teve cinco indicações para "Gettin' Jiggy Wit It", incluindo melhor vídeo.
Para melhor vídeo do ano também concorrem Brandy e Monica, por "The Boy Is Mine", Puffy Daddy & The Family, por "It's All About The Benjamins", e The Verve, por "Bitter Sweet Symphony".
Mas o melhor da premiação promete ser os shows ao vivo. Beastie Boys, Marilyn Manson e Hole mostram no palco as canções de seus mais recentes discos. Outros que tocam: Madonna, Dave Matthews Band, Backstreet Boys e Brandy e Monica.
Serão distribuídos 18 prêmios, incluindo "a escolha do telespectador", para a qual estão concorrendo Celine Dion, com "My Heart Will Go On", Green Day, com "Time of Your Life", Matchbox 20, com "3 a.m.", Puff Daddy, com "It's All About Benjamins" e Will Smith, com "Gettin' Jiggy Wit It".
Neste ano, o MTV Video Music Awards será apresentado pelo ator Ben Stiller, de "Quem Vai Ficar com Mary", comédia que estréia no Brasil na semana que vem.
Os Beastie Boys serão homenageados com o prêmio de vanguarda pela "contribuição" para o fortalecimento da indústria do clipe.
²

Racionais MC's A banda de rap Racionais não vai aos EUA participar da festa da MTV americana, direito adquirido por ter vencido o recente prêmio de escolha da audiência da emissora brasileira, com o clipe "Diário de um Detento".
Com passagens e hotel reservados pela MTV Brasil, o grupo não respondeu ao convite.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.