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ASSIM NÃO
Trio é mal atendido no Red
"Na quinta-feira da semana passada eu e mais duas amigas resolvemos relaxar depois de um dia
de trabalho e nos dirigimos ao
Red Casual Diner da av. Paulista
por volta das 19h30.
"Apesar de pedirmos dois sanduíches Pop Music (peito de frango, mussarela de búfala e tomates
secos), fomos surpreendidas com
dois sanduíches com ingredientes
totalmente diferentes, incluindo
filé mignon. Falamos com o garçom, que levou os sanduíches de
volta.
"Depois de 5 minutos, dois outros garçons comunicaram que
havíamos, sim, pedido o tal sanduíche de filé mignon. Insistimos
que jamais teríamos optado por
um sanduíche de carne. Os garçons resolveram então nos atender servindo o Pop Music.
"Após mais uns 10 minutos, um
dos garçons voltou à nossa mesa
insistindo que havíamos pedido o
sanduíche e que as guarnições
continuariam a ser as do sanduíche errado. Diante de tanta encrenca, concordamos em ficar
com o de filé mignon. Nessa altura, o sanduíche veio frio, servido
com uma salada de alface insossa,
sem tempero.
"Ao pagarmos a conta, resolvemos comunicar o ocorrido à gerência, que reagiu com a mesma
indiferença e pouco caso." Vanessa Morais, por e-mail
Cardápio
"O Red pede desculpas pelo fato
ocorrido e esclarece que a troca de
pedidos deve ter acontecido porque o sanduíche Pop Music se localiza no cardápio logo abaixo do
sanduíche Dance Music, composto de filé mignon, pasta de queijo
com ervas, tomates e azeite.
"Ou o garçom, na hora de registrar eletronicamente o pedido,
confundiu-se, ou a cliente, devido
à proximidade dos pratos no cardápio, se equivocou.
"Assim que a cliente avisou que
o pedido estava errado o garçom
responsável pela mesa refez o pedido, mas a cliente preferiu ficar
com o sanduíche que já estava na
mesa.
"O Red convida a sra. Vanessa para provar o Pop Music em uma de
suas unidades
e desfazer o
mal-entendido." Assessoria
de imprensa
do Red
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