São Paulo, quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Oprah Winfrey faz 1ª entrevista com filhos de Michael Jackson

Apresentadora foi à casa em que crianças vivem com a mãe do cantor

DE SÃO PAULO

Prince, 13, o filho mais velho de Michael Jackson, quer ser produtor e diretor de cinema. A irmã Paris, 12, pretende tentar a carreira de atriz e até já arrisca algumas improvisações. Parece que só o caçula Blanket, 8, ainda não decidiu que rumo tomar.
Os relatos foram feitos a Oprah Winfrey, titular de um dos talk-shows vespertinos mais badalados da TV americana. O programa foi ao ar nos EUA anteontem.
Oprah foi até a casa em que as crianças vivem com a avó materna, Katherine, em Encino (Califórnia), desde a morte de Michael, em junho de 2009. "Algumas vezes, ouço a risada dele na minha cabeça", disse a mãe.
Para ela, o filho era viciado em cirurgia plástica. Katherine conta que chegou a pedir a um médico que iria operar o rosto do filho para apenas simular o procedimento.
Durante o encontro, Prince lembrou as caminhadas matutinas à beira-mar com o pai, nas quais não podiam faltar Coca-Cola, balas Skittles e chocolates Snickers. Já Paris fala de Michael como o "melhor mestre-cuca" e diz sentir falta das visitas a museus em sua companhia.
Blanket, o mais calado, se contenta em dizer que o irmão mais velho tinha com o pai mais liberdade do que ele. "Prince conseguia tudo o que queria."
Oprah também conversou com Joe, o pai de Michael, que negou ter agredido os filhos na infância. Disse apenas que os atingia com uma cinta e que isso "os deixou fora da cadeia".


Texto Anterior: Televisão
Outro Canal - Keila Jimenez: Globo busca audiência em transporte público no país

Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.