São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Tensão astral dificulta política e anuncia problemas coletivos emergindo com força. Lua cheia: 14/1, às 6h48, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Esteja na frente dos acontecimentos, propondo empreendimentos, acumulando um novo papel ou aceitando responsabilidades. Quanto mais mostrar sua sensatez, mais pontos você marcará a seu favor. No trabalho, o poder de concretizar falará mais alto. Atenha-se ao que está a seu alcance.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Boa cabeça para resolver assuntos financeiros; terá sucesso se for maleável e engenhoso para alcançar seus objetivos materiais. Vida afetiva exige mais flexibilidade de sua parte, evitando cenas constrangedoras. Evite discutir justo hoje aqueles pontos cegos do seu relacionamento. Relaxe!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade que traz lembranças, atenção mais voltada a seu estado de saúde e seus ritmos biológicos marca passagem mensal da Lua por seu signo. Aproveite para investir em desintoxicação, limpeza emocional e embelezamento. Oscilação emocional pode perturbar relações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mente um tanto à deriva torna o dia pesado se você não arranjar um tempinho para ficar a sós com sua criatividade. Descanse e só faça esforço para se divertir. Vida profissional e negócios não têm hoje um dia especialmente favorável. Muito conforto virá de aceitar melhor quem ama.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Plantando boas sementes, elas reverterão a seu favor se o assunto for chamar a atenção de superiores. Apesar das pressões anunciadas pelo astral difícil, você conta com janelas especiais. É só não ser teimoso! Use sua ousadia e seu senso estratégico para conquistar a atenção daquela pessoa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Controle a tendência a mostrar emoções no trabalho; você será chamado a se ajustar melhor aos ditames do ambiente; isso fará com que suas iniciativas sejam mais produtivas. Tendência a se preocupar com muitos assuntos diferentes tira o foco, atrapalhando vida sentimental e familiar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você conta com dois dias de muito pique e criatividade para trabalhar em equipe, porque o embalo lunar liga, por meio de um vínculo não-verbal, as pessoas que vibram na mesma freqüência que você. Sua parte é trazer a leveza, a visão ampla e a confiança num futuro melhor. Aí está seu brilho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Uma boa fase para investir em seu trabalho espiritual e para aprender mais a respeito de seus limites físicos. Clareza é o que falta no âmbito das relações! Não prometa demais nem se envolva com quem só tem ira e rancor para compartilhar com você. Busque laços mais positivos e nobres.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com os pés no chão e muita ambição, você estará afinado com a realidade para ganhar mais dinheiro, e isso é mesmo um presente do Sol, de Mercúrio e de Vênus. A trinca planetária atravessa o signo da disciplina, segredo que o levará a realizar muita coisa este ano. Focalize seus alvos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Amizades e amores em pauta. Seja maleável para contornar as cobranças e as pressões de ambos os lados. Filhos e projetos de futuro também exigirão mais de você a partir de hoje. Ainda bem que a Lua atravessa o ágil Gêmeos, dotando você de inspiração para criar saídas e antever soluções boas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pique de início de ano começa a pegar mais forte no seu coração. A fase mais pesada e densa do período pré-aniversário se dissolve a partir de hoje, trazendo à tona mágoas e misérias inconfessadas e inconfessáveis. Exercício espiritual gera transformação, invista nele. Cuide da saúde e não force.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O sonho é sair pelo mundo descobrindo novas paragens, e hoje este sonho fica mais agudo, assim como a sensação de que é preciso focalizar mais e melhor nele. No fundo, é um farol que ilumina seu caminho. E você quer mais da vida do que ficar repetindo as mesmas ações vazias. Hora de rever.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.