São Paulo, sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua, Marte e nodo lunar sinalizam disputas e trazem alterações no clima político. Lua crescente: 15/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana termina com astral delicado, envolvendo seu regente Marte em contexto explosivo. Cuidado com estradas e palavras irrefletidas. Confrontos serão prejudiciais. Irmão ou parente tende a se envolver em problemas. Mas é um bom dia para construir castelos de areia e depois vê-los se desmanchar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Assuntos financeiros em pauta: seja firme, ágil e inventivo ao tratar deles. Um chefe ou superior imediato podem dar apoio nesse sentido. Valorize-se e mostre seu talento, avançando no caminho de uma realização. Atividades físicas em destaque, mas obedeça seus limites. Sexualidade e romance.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
As coisas se movimentam mais rápido hoje, muito em função de sua atuação. Por isso, ao invés de guardar para você seus pensamentos e conclusões, faça algo de concreto com eles. Nas relações, essa atitude também será estimulante. Divagações e mentirinhas geram clima ruim no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensações esquisitas e mal-estar condizem com astral perturbador. Escolha a dedo seus alimentos e fique longe dos de origem marítima. Combata a credulidade. Fuja de gente negativa. Névoas confundem julgamento e espiritualidade. Relacionamentos se aprofundam. Eletricidade romântica.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus em Sagitário fecha a semana com promessa de amores, bom humor e desejo de agradar. Mas você precisa estar aberto a novidades. Talvez o clima de montanha-russa dos atuais relacionamentos mexa com seus brios. Uma escapada da rotina pode fazer maravilhas no cenário amoroso nestes dias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Duas forças puxam você em direções contrárias hoje. Uma delas tem tudo a ver com o prazer de realizar algo desejado há muito. A outra força quer que você se adapte a surpresas e mudanças inesperadas nas parcerias. Pode ser no trabalho, no amor. Importa manter o humor e ficar bem confiante!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A consciência de que você pertence a um grupo, a um clã, a uma família que sustentará você e sua paciência com o mundo. Até mesmo para ter mais habilidade num campo ou para testar uma técnica, você precisa ter um alvo concreto a conquistar agora. Marte e Lua provêm de clarões nessa direção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aquelas situações malparadas e indefinidas podem ter hoje uma conclusão ou, ao menos, alguma novidade. Basta que você confie em suas anteninhas poderosas e bote a intuição para funcionar. Palavras difíceis poderão até ser ditas com delicadeza, mas com assertividade. Clima astral tenso no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Campeões na arte da persuasão e do diálogo filosófico, sagitarianos têm hoje um dia promissor nesse sentido. Podem ser destacados para representar alguém ou empresa. Sucesso e popularidade, mesmo às custas de confrontos. Já no amor, a política da pressão reverterá mal a favor de seus interesses.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tirocínio, golpe de vista e inventividade são os destaques do dia para você brilhar no trabalho. Também na vida pessoal, autonomia e decisão são essenciais para domar a adversidade. Contatos com pessoas enérgicas estimulam você a escolher caminhos mais fáceis e rápidos para se contentar e ficar bem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima tenso no trabalho. Não entre em competições e não discuta com quem sabe menos do que você. Um dia bom para viajar, mas preveja os detalhes com paciência para não ficar na mão na pior hora. Astral mágico no campo afetivo. Seja ousado e seguro, inventivo e diferente do comum nessa área.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Permanece a tensão de ontem, exigindo descanso e discrição. Mas contato breve e forte entre Lua e Marte até início da tarde dispara farpas na relação com alguém querido. Certas verdades virão à tona. Algo mobilizará você. Pode ter relação com família ou casa. No amor, oscilações tendem a crescer.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.