São Paulo, sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Drama "Quase um Bibelô", 10, chega a SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Um espetáculo com dez anos de estrada, com circulação principalmente pelo interior paulista -estreou em Araraquara em 1998-, faz temporada a partir de hoje no Centro Cultural São Paulo.
Escrito por Flavio de Souza, "Quase um Bibelô" é monólogo interpretado por Luis de Toledo, com direção de Míriam Fontana, ambos integrantes do grupo Fora do Sério, de Ribeirão Preto (SP).
Luis de Toledo conduz uma narrativa feminina. A protagonista Maria revela, aos poucos, o crime passional em que a vítima é encontrada com o coração arrancado.
A personagem relaciona-se com outras, entre acusações e defesas das quais o espectador vira cúmplice. Quem matou o marido de Maria?
Segundo Toledo, o drama psicológico "toca os desatinos provocados pela solidão, ultrapassa o limite da separação dos universos feminino e masculino". (VS)

QUASE UM BIBELÔ
Quando:
estréia hoje; sex. e sáb., às 21h, e dom, às 20h. Até 17/2
Onde: Centro Cultural São Paulo - sala Paulo Emílio Salles Gomes (r. Vergueiro, 1.000, tel. 0/xx/11/3383-3402)
Quanto: R$ 15


Texto Anterior: Comédia do dramaturgo americano Larry Shue estréia em São Paulo
Próximo Texto: Cinema: Belas Artes faz Noitão com "Paranoid Park"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.