São Paulo, segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

Astral turbulento sinaliza atrasos nos campos econômico e comercial. Lua nova em Capricórnio: 15/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Muito trabalho. Demandas passadas voltam a incomodar. Clima astral instável com emoções fortes mobilizando intuição e sonhos. Ao mesmo tempo, será preciso se manter forte, atento e objetivo. Parceria. Procure fazer aliança com quem sabe como agir assim. No amor, divagações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio em retrogradação denota um período de distrações, com a mente voltada para assuntos pouco objetivos. Erros, enganos e perda de informações se tornam coisas corriqueiras. Os afetos andam incertos. Assuntos que pareciam superados voltam a incomodar você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Maior sensibilidade o levará a ter problemas no amor. Seja menos crítico e mais constante. Olhe para sua vida: em vez de gastar energia em tantas direções, aplique-se em algo novo que trará sucesso para você. Aproveite o embalo astral para organizar seus papéis e documentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Deve-se evitar a assinatura de contratos, viagens ou operações cirúrgicas durante este período, pois eles podem ter de ser refeitos. Mercúrio está em péssima situação, portanto é bom cuidar mais dos detalhes cotidianos. Tenha atenção. Esquecimentos alheios podem prejudicá-lo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral oscilante pede flexibilidade e humildade com as pessoas mais distraídas e descontroladas. Sua saúde pode se ressentir de nervosismo. Sua cabeça estará a mil, e você precisará descansar mais. Precaução. Urano apronta com sua saúde, cuidados com ela devem redobrar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Assuntos do passado retornam com força total nesta semana. Planeta da comunicação e do raciocínio, Mercúrio está retrógrado formando tensão com Saturno. Mercúrio rege a mente prática e os assuntos relacionados com o cotidiano. E ele comanda seu signo: mais impacto!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Librianos têm saúde frágil e devem cuidar melhor dela agora. Libra é o signo que mais precisa de paz e boa alimentação, pois sua resistência orgânica tende a ser menor neste período. Neste ano, você terá de incorporar essas regras. Cautela. Evite mudanças bruscas de temperatura.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cheque informações com os subalternos, os colegas os colaboradores. E chega de ficar encostado em lugar secundário, sem tempo para sonhar, amar ou correr o mundo. Cenário astral favorece seu desenvolvimento profissional e até sua realização amorosa. Focalize seu presente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mais seguro do que deseja, você vai convencer mais gente hoje. A única coisa que precisa ter é cautela com o seu dinheiro. No amor, a tendência astral também anda ótima, mas cuidado com atitudes rudes, pois pode se dar mal. E fuja de pessoas negativas e irritadas nesta noite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Perceba o efeito que suas palavras, ideias e comportamento causam nos outros. Chefes e superiores estão esperando mais de você. Muito mais. E você está tendo de aprender rápido como se tornar ainda mais equilibrado e rigoroso, sem perder a elegância e a desenvoltura. Desenvolvimento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com mais sucesso nas sociedades, você também conta com boas vibrações favorecendo suas relações amorosas. O astral do dia está um tanto bizarro, e esta é a semana em que a clareza fica comprometida. Aplique sua inspiração e intuição em projetos artísticos e criativos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua paciência pode estar por um fio devido a erros repetitivos de pessoas próximas. Vale checar mais vezes. Um pouco de paz e de silêncio ajudam você a relaxar. De noite, evite discutir temas delicados. Recolhimento. Não cutuque a paciência de seu amor com demandas novas.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.