São Paulo, terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Mercúrio provoca instabilidade em comunicações e mercados
LUA CRESCENTE EM ÁRIES 12/1



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia para você redobrar a atenção com documentos importantes, pois a tendência é de comprar problemas também. Um toque de diversidade e organização do tempo ajudam você a ser um sucesso no trabalho! No amor, pouca disposição ou interesse.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol e Marte continuam enviando um pique bacana para você dar prosseguimento ou mesmo iniciar algo de envergadura, que dependa mais de sua iniciativa e criatividade. Mas, na hora de acertar detalhes, seria melhor aguardar até amanhã. Amor em alta!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Trapalhadas e complicações envolvendo parceiros, clientes, sócios ou sua cara metade estão no cardápio astral: seu regente Mercúrio atazana sua vida e atrapalha transações bancarias e contratos importantes. Ideal seria adiar por 24 horas. Amor em baixa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol, Marte, Júpiter e Urano empurram você para novas e sensacionais experiências para além dos limites conhecidos. Conversar sobre os rumos desse movimento será essencial, assim você já sabe para onde a vida o levará. Amor em alta, tensão também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Júpiter intensificam o tom de seu trabalho, há que planejar, projetar, delegar tarefas e ainda empolgar a equipe e os sócios. Escolha os argumentos com muito tato e destrinche complexidades. Vênus protege seus amores para valer!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você faz parte da tribo que sente mais os aspectos de Mercúrio, pois ele de muitas formas comanda seus caminhos. E hoje ele está descompassado, desatento, inclinado a acidentes. Muita coisa pode fugir de seu controle. Haja flexibilidade para segurar a onda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Saturno acordam você para a distância entre sonho e realidade hoje. Você, mais cônscio de seus limites, não quer saber de alvoroçamentos de ocasião ou de volúpias fugazes. Falta ritmo em seus pés para seguir essa dança alheia. Respeite a si mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo o que estava meio parado, minguado, apequenado, se desenvolve com firmeza nestes dias, ampliando espaços importantes para que exiba seus talentos. Mais livre arbítrio e foco é impossível! Mas não mexa com dinheiro hoje -pode dar choque!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Focalize sua aparência, seus encantos, seus dotes -valorize-se, respeite sua intuição, que está bem forte, mas nem de longe pense em discutir crenças e fé. Assim evitará brigas e situações fora de seu controle. Por falar em controle, relaxe mais no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de caprichar na dose de diversão, alegria, fé e esperança, pois o cenário astral inclina ao desânimo, solapando seu moral. Esportes ajudam nessa empreitada. Ser intrépido na vida emocional pode sair caro demais, por que não abrir seu coração?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral de percepções, que ajuda a medir tempos, possibilidades, intenções e realidade. Mas nem tente explicar suas reflexões. Como você concebe a vida é assunto seu. Com os outros, respeite a norma, a formalidade, e não avance demais nas ideias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Esquecimentos providenciais ou mera desorganização pessoal? Hoje você pode tirar a prova -seria um anjo protetor no seu caminho que o impede de chegar em um lugar? Família, trabalho e relacionamentos mexem com seus nervos hoje.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: BBB11! Abriram o açougue!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.