São Paulo, domingo, 11 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Vou sair no Bloco do Balança Rolha!


E vão colocar uma nova placa na porta do Kassab: "Cuidado! Prefeito bravo!" Rarará!

BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Que eu vou sair no Bloco do Balança Rolha!
E aquela clássica pergunta que até o cobrador do ônibus faz: "Onde você vai passar o Carnaval?" Pulando! Pulando e copulando. Rarará!
E um amigo meu vai passar o Carnaval mais animado do planeta: em Curitiba com a namorada menstruada! E liga a televisão e só vê peitudas sambando!
A única coisa que cresce no Brasil é peito! Tudo siliconado! O que Deus criou só o silicone segura! Daqui a pouco você passa numa clínica compra um galão de silicone e faz a mulher em casa.
E um amigo diz que o sonho dele é transar com uma pelada de carro alegórico: só rebola e dá risada, não fala e nem reclama!
E a Globelesma rebola mais que liquidificador batendo vitamina de banana. Com abacate!
E São Paulo já tem o primeiro prefeito bomba: o Kassab. Ops, o Kassabul! Ataca velho desempregado em inauguração de hospital! E quando o prefeito chega todo mundo grita: "Cuidado! O Kassab escapou! O Kassab escapou!".
E vão colocar uma nova placa na porta do gabinete dele: "Cuidado!
Prefeito bravo!". Prefeito anti-social! Como diria o Sarney: perdeu a liturgia do cargo! Deu piti!
E vai baixar uma nova lei: barraco embaixo do viaduto não pode, barraco em encosta não pode, barraco em hospital, pode! Só pode barraco em hospital!
E o Clodovil? A Clodovéia também deu piti. Chamou os deputados de mal-educados. Boa educação para ele é assim: quando ele entra no Congresso, todos os membros se levantam. Quer todos os membros em pé. O membro que não levanta é grosso. Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Olinda tem um bloco de Carnaval chamado Já Que Tá Dentro, Deixa! Esse bateu Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Chaveiro": companheiro que puxa o saco do Chávez. O presidente da Chavezuela. Rarará.
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Novela das oito da Globo terá ‘ícone gay’
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.