São Paulo, sexta-feira, 11 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Urano e Vênus trazem surpresa e descoberta nas artes. Lua crescente: 17/3, às 16h18, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Algumas arestas de dificuldades anteriores ressurgem hoje. Prepare-se para dar solução inovadora, mas seja compassivo com as pessoas que não estiveram à altura de suas expectativas! Uma parada difícil está para ser enfrentada com um parceiro. Você já sabe tudo o que precisa para decidir.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Uma certa melancolia, fraqueza física ou fragilidade emocional pode atrapalhar seus planos de eficiência e seus sonhos de fruição de prazeres. Enquanto Marte e Saturno estiverem polarizados no céu, é melhor você colocar de lado o prazer de agir de acordo com a sua vontade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tantos planetas em Peixes anunciam um período especial para conquistar objetivos. Esses alvos, porém, precisam contemplar o bem comum para estarem alinhados. Sem isso, os deuses não o escutarão. Use seu talento, sensibilidade, inspiração. Se todos se salvam, você estará no meio deles.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A conjunção entre Lua e Vênus, que se forma ao longo do dia, favorece todos os assuntos de amor, criatividade e dinheiro. Você sente quais caminhos precisará trilhar para que alguns sonhos ocorram. Devaneios e imagens líricas brotam de sua mente com força. Faça algo de bom com elas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia para você escolher bem suas companhias, especialmente as de negócios, pois este é o lugar astral em que as coisas podem emperrar! Um superior realmente não quer confiar em você. Mas será que você não deixou a desejar? Não recrimine alguém, se ainda não fez suas revisões.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol e Vênus em seu setor de relacionamentos não deixam dúvidas: seu poder de perdoar e de entender as pessoas será forte atrativo numa relação de qualquer natureza. E você também quer esse perdão da parte do outro. Mas não é porque quer, que assim será. Este não é o melhor dos mundos!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sujeito a chuvas e trovadas, seu humor hoje pode deixar a desejar! Estafa, fragilidade, ansiedade, tudo se move para que você entenda que, sem ter um entusiasmo maior ou razão mais clara, está querendo que a vida seja um mar de rosas. Mas as rosas de Vênus sorriem para você. Veja onde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O grande ponto a ser alcançado hoje, com o acúmulo de planetas em Peixes, é reconhecer se você é capaz ou não de amar cegamente, com devoção, sem querer que suas crias sejam como você deseja. Orientar para a vida às vezes também requer a mão do rigor. Não tenha medo, é tudo por amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Altos e baixos se alternam até o cair da noite, quando então as inclinações alheias tendem a se interiorizar, repletas de uma impulsividade que parece coexistir absurdamente com um oceano de poesia, beleza e boas intenções. Você capta essa condição celeste e pode mergulhar nela de coração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Muito conteúdo novo a ser digerido! Você está aprendendo velozmente, e nesse sentido há a mão invisível que guia seu interesse para áreas desconhecidas. Fatos corriqueiros não podem passar despercebidos hoje, porque revelarão erros. Irmãos em apuros esperam sua palavra de fé.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo dia para você perceber com profundidade quais são seus trunfos, dons e talentos a empregar na atual situação financeira e afetiva. Estalos de entendimento se alternam com grande compaixão e delicadeza de espírito. Trabalho se beneficia de inspiração e discernimento. Entusiasmo vem firme.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Variação emocional reflete este momento delicado, de tantas opções e perspectivas! Você sabe para onde quer se dirigir, mas falta a determinação capaz de levá-lo à realização. Isso é questão de insistência e depende apenas de você. Pior seria se não tivesse meios ou mensagens com conteúdo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.