São Paulo, terça-feira, 11 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Mercúrio estacionário sinaliza contratempos no trânsito e comunicações.
Lua nova em Touro: 13/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Focalize a saúde, o bem-estar, a vitalidade, o visual e a aparência. Lua e seu regente, Marte, favorecem tratamentos, cortes de cabelo, aprimoramentos que o tornem mais atraente e em paz consigo mesmo. Uma ideia audaciosa pode dar supercerto no trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pela manhã, um concerto astral benéfico envia uma dose extra de energia e de disposição para quebrar a rotina e inventar algo de novo pra fazer em seu tempo livre. Acesse seu banco de dados espiritual para entender melhor uma relação afetiva que está em curso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral bom para você seguir rápido adiante e tomar um monte de decisões de manhã que se mostrarão certas para seu futuro. Muito ativo e cheio de imaginação, você terá um dia rico pela frente se souber unir paciência e foco a toda essa pressa de viver e ser feliz. Paixões em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Apesar da passageira demora nas comunicações, ou em receber respostas de pedidos feitos, dentro de sua mente tudo vai rápido e você está começando a encaixar as peças de um quebra-cabeça complicado. Lembre-se de que suas decisões afetarão tanto a vida privada quanto a profissional.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Confusão ou esquecimento podem dispersar sua ligação com pessoas próximas. Mas Lua e Marte garantem que você irá fundo no que interessa, sem se desviar do foco que tem importância pra si mesmo. Alguns podem tomar isso como orgulho e falta de flexibilidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia complicado para tratativas e negociações com sócios, parceiros ou chefes. É melhor adiar, mesmo porque, com seu regente Mercúrio estacionário, alguém pode voltar atrás ou bloquear o andamento. Você não deve insistir em nada. Observe, tome informações e espere uns dias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Altos e baixos na relação com o mundo e com as pessoas, mas você não está em posição de defender causa própria. Suscetibilidade a críticas desequilibra seu astral. Mente poderosa para refletir sobre temas profissionais, em especial negócios arriscados. Ideias devem ser anotadas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Destaque de hoje fica por conta da tremenda capacidade estratégica e senso de tempo que você dá provas. Mesmo que digam que você concentra poder e quer ser obedecido a qualquer custo. Você age com segurança, movido por certeza íntima. O preço? Cansaço a mais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Informações boas para um sócio ou parceiro de trabalho precisam ser dadas com calma. Elas serão essenciais pra que você possa seguir com um projeto paralelo também. Mercúrio estaciona em Touro, teimoso e empacado em posições rígidas. Seja flexível e convença mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Decisões ágeis em casa serão essenciais mesmo que envolvam custos maiores. O amor pode dar o que pensar. Uma intenção se prova frágil, a prova de afeto não convence e você começa a desconfiar de que algo está errado. Mas hoje ainda não é dia de conversar sobre isso. Inspiração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Deixe-se levar pela paixão dos seus parceiros de trabalho ou por seu poder de lutar contra as circunstâncias mais difíceis. Assim você descansa um pouco e rema a favor da maré, pra variar. Some sua força com a deles. Faça vista grossa a comportamentos autoritários, o ponto é outro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Menu astral apropriado pra tomar uma decisão independente sobre seu dinheiro. Um negócio dá sinais positivos, e nisso você pode confiar. É para o futuro próximo, não para agora. A nível privado: não faça o estilo mandão e decline da tentação de impingir seus métodos a todos.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.