UOL


São Paulo, quarta-feira, 11 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Marte em tensão sugerem desentendimentos no governo. Lua cheia: 14/6, às 8h15, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio e seu regente Marte em aspecto tenso contra-indicam discussões de trabalho ou iniciativas que objetivem melhoria na carreira. Você está na mão de seus amigos, e eles estão dependendo de recursos para concretizar aspirações comuns. Portanto, não reaja mal a adiamentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
No privado, você se liga ao que pode dar certo, consciente de seus talentos naturais. Você seguirá em frente sem maiores problemas, se mostrar que sabe ser flexível e deixar bem claro como é que pode construir algo melhor e diferente. Comunicação com chefes anda difícil hoje e amanhã.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua inteligência prática está inteiramente voltada para temas criativos. Inspiração e espiritualidade em alta, e, se você souber lutar pelo que deseja no trabalho, os bloqueios atuais se dissiparão na próxima sexta. Dinheiro é tema que pode tirar seu gingado. Resolva pendências e dívidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Extremismo amoroso pode ser confundido com questões éticas; não use as segundas como máscara para satisfazer seu desejo de ter a posse de alguém ou algo, pois as máscaras cairão rapidinho. Nem toda manifestação de cuidado tem por alvo o desvelo ou é prova de amor. Melhor ser sincero(a).

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você está nas mãos dos amigos, e os contatos sociais são decisivos para que possa sair da paralisia e seguir adiante. O preço é sua integridade, que merece ser salvaguardada. Razões mais poderosas emperram tudo, e o problema está além de seu poder. Espere ou abra mão do que deseja ter.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As pesquisas de novos campos, horizontes e métodos estão no primeiro plano na vida profissional. Mas tudo isso depende da originalidade e de argumentos inovadores. Na hora de falar, leve em conta os tacanhos que não querem perder terreno: até os medíocres lutam pela estabilidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saturno em Câncer representa um período de dois anos em que você terá de reconhecer a força da estrutura coercitiva da convenção social se quiser conseguir concretizar algo que seja importante para você. Negar a convenção ou agir contra ela só te levará à frustração e à melancolia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Duas forças puxam você hoje para direções opostas. Uma inclina a lutar por prestígio, respeito, aprovação social e boa reputação. A outra pede calma para permitir que escute suas necessidades interiores. Sem agir de maneira precipitada e dogmática, você conseguirá dar cabo das duas aspirações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você atravessa um longo período em que aspirações e desejo de aventura têm papel preponderante. Porque você não quer mais dos mesmos, avançou em novas direções. Em alguns momentos, você pode duvidar desses caminhos, como pode ocorrer hoje. Aproveite para fazer revisões.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quando você quer, sabe ser bastante diplomático(a)! E hoje esse seu talento é fundamental para que a boa comunicação se estabeleça. Considerações emocionais podem ter peso no seu astral. Procure separar o que é regra social do que é necessidade pessoal. Evite concursos ou provas difíceis.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A vida exige abertura e prontidão para que possa aproveitar o inesperado das situações. Porém a vagueza e a obscuridade podem contribuir para uma imagem negativa. Clima astral difícil pede ponderação e delicadeza ao lidar com chefes, colegas e parceiros, se for muito competitivo(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está prestes a fazer uma escolha que implica deixar de lado ilusões românticas e ceder a uma nova energia que te impulsiona à libertação de antigos padrões, papéis e obrigações. Medite e se conecte com saídas mais efetivas para seus problemas. Falta de dinheiro atrapalha seus sonhos.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.