UOL


São Paulo, sexta-feira, 11 de julho de 2003

Texto Anterior | Índice

Amigos e funcionários desconhecem venda e doença

FREE-LANCE PARA FOLHA, DO RIO
DA REPORTAGEM LOCAL

As declarações de Silvio Santos provocaram polêmica entre amigos e funcionários do SBT, que afirmam desconhecer a suposta doença do apresentador e a venda da emissora.
"Ninguém aqui no SBT sabe de nada. Pelo tom da reportagem, todo muito acredita que tenha sido uma grande brincadeira. Eu considero isso um grande sarro que ele tirou. Se houvesse algo, a gente saberia", afirmou Rubens Carvalho, superintendente comercial da emissora.
"Não vou comentar essas imbecilidades, essa gozação. Só isso", disse Rick Medeiros, assessor de Silvio e diretor do SBT.
O locutor Lombardi se disse perplexo com a notícia: "É assustador, me amedronta. Na última gravação de programa que fizemos, há uns 20 dias, ele estava absolutamente normal, brincando. O Silvio é um homem muito profissional, jamais faria alguma brincadeira desse tipo. Mas é uma história esquisitíssima. Estou chocado."
Segundo ele, o apresentador tem a gravação no dia 21/7.
Ontem, programas populares de TV obtiveram seus picos de audiência com a história de Silvio Santos. Durante a tarde, a entrevista foi explorada, entre outros, por "Melhor da Tarde" e "Brasil Urgente", da Band, e por "Repórter Cidadão" e "A Casa É Sua", da Rede TV!. (CC e LM)


Texto Anterior: Frases
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.