São Paulo, sábado, 11 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Sampa urgente! Ganhamos um primeiro-damo argentino!

Buemba! Buemba! Macaco Apagão Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! Socorro! Todos para o abrigo! A Marta vai se casar com um argentino! Diz que ela vai se casar com o assessor argentino. É o que todo o mundo chama de risco Argentina! O casamento vai ser transmitido pela Miriam Leitão? Vamos ter um primeiro-damo argentino. Agente inimigo infiltrado!
Aliás, diz que ele é franco-argentino. Franco-argentino é um argentino que ganha em francos! E pelo jeito a única que se deu bem no Mercosul foi a Marta. Arrumou um mercobofe! O Mercosul só deu certo na casa dela! O risco Argentina é uma loira!
E só agora que eu descobri por que tá mais barato ligar pros Estados Unidos que pro vizinho: é pro Malanta economizar dinheiro. De tanto que liga pro FMI!
E o pessoal tá querendo que eu comente essa nova novela do SBT: "A Pícara Sonhadora". Mas eu já disse que a única pícara que eu conheço é a pícara voadora! SBT lança "A Pícara Voadora"! Sonhadora deve ser a pícara do Silvio Santos! Rarará! E um outro me mandou perguntar se o cabelo da Ana Paula Apagão é cortado com régua e compasso!
SELECINHA APELOU PARA UMA PELADA! Jogar com o Panamá não é pelada, é uma apelada! Acho que a única bola que eles tinham visto na vida era uma laranja! Mas o Panamá conseguiu um feito histórico: perder pra Selecinha. Rarará! Isso já vai entrar pra biografia do futebol panamenho! Num jogo que o Felipão disse que era só treino. Esse jogo só serviu pra uma coisa: pro Galvão treinar grito de gol.
E a única coisa que eu conheço do Panamá é aquele chapéu feito na Venezuela e comprado em Porto Seguro. Você já viu alguém comprar chapéu Panamá a não ser em Porto Seguro? E que espetáculo patético: contratar uns coitados que nem sabem jogar bola e ganham mil reais por mês só para aqueles craques internacionais que ganham milhares de dólares ficarem tripudiando em cima. A Selecinha jogou mal jogando sozinha! Levaram uma hora pra marcar um gol. Pontaria de bêbado em poste! E é como eu disse: a Selecinha não devia ter jogado com o Panamá. Perder é humilhação e ganhar é covardia!
E o Leonardo, o intelectual? Enquanto esteve em campo, ninguém fez gol! Mas intelectual é assim: fala, fala, fala e, quando entra em campo, não faz nada. Vide o FHC! Que diz que vai baixar uma MP proibindo o Paraguai de fazer gol contra o Brasil em território nacional! Nóis sofre, mas nóis goza. Vai indo que eu não vou. Vou. Pingar o meu colírio alucinógeno. O famoso genérico ESTOURA BRASIL!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e destaques da TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Novela "Uga Uga" divide público latino nos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.