São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua em Escorpião carrega nas tintas da crise política nacional. Lua crescente: amanhã, às 23h38

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mantenha seu foco nos desafios que pode enfrentar. Em breve, verá que fez a melhor escolha. As informações de que não dispõe ainda estarão a sua disposição para confirmar. E, ainda que o foco seja tornar sua vida mais interessante e alegre, há que atender a seu desejo por mais intensidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fonte de segurança se transfere para seus parceiros, mas nem tudo é real. Não confunda seus apoios verdadeiros com aqueles que significam apenas ecos de um passado, mas que já não possuem poder. Concentre-se em melhorar seu lar. Cuide de assuntos imobiliários. É onde se revela melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Este é um período de grande importância na comunicação que você estabelece com seu meio. Enquanto Mercúrio estiver retrógrado fica mais difícil ter clareza mental, e os enganos e esquecimentos podem comprometer algo estratégico. Sua segurança não depende só do trabalho diário!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quem conhece seus talentos e confia neles não aceita qualquer condição! Para isso, você precisa caprichar no olhar, percebendo melhor até onde vai o talento e onde começa a experiência. Esta última, representada por Saturno, está na dependência de você ter confiança nas suas escolhas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você é o instrumento de si mesmo, seu melhor cartão de visita é sua aparência, a maneira como intervém, como brilha quando tantos caem na ignomínia e como é generoso quando tantos são mesquinhos. Permaneça nesse intento, porque o segredo agora é ser fiel a si e aos seus ideais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O aspecto benéfico que Júpiter está formando com Netuno favorece a retomada de sonhos, mas num sentido de revisão e de crítica. Afinal, você atravessa uma fase de reforma íntima. Mantenha o foco nisso! Não dependa de conversas informais nem de gente que não mostra tudo às claras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pode espalhar verdades ou mentiras hoje, porque, por razões misteriosas, está atraindo as atenções. Por isso, o que você faz ou diz tem mais peso e relevância em seu ambiente. Como a ética é um fim em si mesmo, não precisa usar de subterfúgios, porque é ciente de que tudo cria carma.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade mais profunda e até vontade de sumir podem invadi-lo hoje, criando uma aura de mistério ao seu redor. Se possível, recolha-se, cuidando mais de sua saúde e de sua vida privada do que de temas mundanos. Mesmo assim, atente para a sua imagem externa, sendo coerente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para escolher as boas ações do passado como baliza para o presente, sem deixar que os louros de vitórias antigas sejam razão para manter-se no comodismo de um cotidiano que vai adiante sem questionamentos. Perguntar-se sobre os rumos de sua vida é responsabilidade atual.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você pode contribuir com a idéia de que a política pode ser uma nobre arte que o cidadão tem direito e dever de fazer em prol de sua comunidade, não em proveito próprio. Júpiter e Netuno ajudam nessa empreitada. Conecte-se com tudo que considera prosperidade coletiva.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral um pouco confuso adverte os aquarianos a não irem pela reação ciumenta e nem se deixarem envolver por ambientes carregados de competição no trabalho. Seus parceiros podem conduzi-lo a visões mais amplas. Espere uns dias para ver ainda mais claro nessa direção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia traz clima um tanto pesado e induz muitas pessoas a seu redor a comportamentos extremados, dramáticos e nada relacionados com o que realmente interessa: criar um espaço seguro em que cada um possa ser notado pela criatividade que possui. Afaste-se de fofocas e papos estranhos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.