São Paulo, terça-feira, 11 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

A paz volta a fazer parte da aspiração nacional em dia enérgico. Lua Minguante em Touro: 13/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Trabalhe firme pelo que soma e fortalece projetos e sonhos em comum -você pode fazer toda a diferença numa reunião por sua capacidade de inspirar e levar essa energia a muitos. No campo privado, um dia para ter otimismo, esperança e avançar com coragem. Saúde e amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O clima astral melhora bastante hoje, porém você se sai melhor atrás dos palcos, forjando um futuro melhor para outras pessoas. É importante tirar, por um tempo, as atenções sobre você. Assim, agirá com mais liberdade, rapidez e desenvoltura. No amor, atenção aos outros também.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua, Júpiter e Netuno em bom aspecto liberam suavidade e descontração a você. Assim fica mais fácil equilibrar-se em forças contrárias: uma que quer a ordem, a outra que almeja pela justiça com as próprias mãos. Mas hoje você vai agir em prol de uma solução -e vai encontrar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade ainda forte e muita intuição ajudam você a se posicionar com clareza num assunto profissional. Esse cenário também permite que você respeite seu jeito de ser, combatendo por algo que lhe é mais confortável e seguro. Parcerias de negócios incrementadas por recursos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Amor e paixão em alta, mas tudo de acordo com uma inspiração comum. Por exemplo: um ideal, um projeto a dois, forja a ligação e faz você sonhar longe e ir além de sua rotina. Senso de dever incompatível com a vontade de se divertir e de ser feliz atrapalha um pouco. Paciência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parece que tudo continua igual, mas não será assim a partir de hoje. Uma porta começa a se abrir -continue insistindo nas negociações. Sua inteligência prática, seu grau de informação e experiência contam demais agora. Com bom senso, você vai dar um jeito nas dificuldades.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Certas condições astrais de hoje anunciam que a sensação de desacerto alcança um ponto em que é preciso encarar tudo de frente e resolver definitivamente uma pendência séria. Portanto, não contemporize. Indisciplina e revoltas fazem parte do seu caminho. Assim, negocie.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cansaço e chateação em dia que não promete muito em termos de realização pessoal. No entanto, você pode achar uma solução para um problema técnico em casa ou no escritório. O tempo é um assunto controvertido com empregados e em casa, aliás. Saúde delicada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O importante hoje será mostrar tenacidade, capacidade de trabalho e respeito ao tempo das pessoas. Assim, você irá contornar bem as tendências astrais de insubordinação e agressividade no seu entorno. No amor, mesmo que algo esfrie, não é caso de você abdicar de sua dignidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há certos gastos que você não vai poder deixar de fazer para realizar um compromisso -uma viagem, um curso iniciante, uma tarefa em conjunto. Esteja pronto para abrir mão de sua rigidez agora. Ser inflexível atrairá a solidão, o desacerto e a impopularidade. É isso o que você quer?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua, Júpiter e Netuno fazem você olhar para o mundo com óculos cor de rosa hoje. Tudo pode ser lindo, o mundo pode ser melhor ainda -basta querer. Esse voluntarismo todo será ótimo nas artes, nas pesquisas, no amor. Já no trabalho, mantenha-se atado ao pequeno real.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Segue tenso o astral nas parcerias, no casamento e nas sociedades. Mas pelo menos hoje a questão toda cerca valores, até mesmo financeiros e materiais. A saída pode começar daí. Uma oportunidade de acerto bem localizada na realidade. Os sonhos são para sonhar, à noite.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.