São Paulo, terça-feira, 11 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua nova vem com eclipse solar que sensibiliza governo e economia brasileira nos próximos meses. Lua nova: às 9h44 em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um eclipse é sempre um desmaio da razão, e o de hoje marca o fim de um ciclo coletivo, anunciando como é urgente mudar para melhorar. E é claro que isso incide também na sua vidinha: temas como reorganização e regeneração emergem com força neste momento de transição.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia especial o de hoje, pelo simbolismo. Mesmo que nada muito importante aconteça no mundo lá fora, será a partir de agora que as idéias serão testadas em nível coletivo. Para você, trata-se de escolher melhor quais são os desafios certos, que merecem sua atenção. Amores e filhos em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Elemento estratégico no astral de hoje, que configura a lunação do mês, em Virgem, casa astral de seu lar e passado, família e sonhos. Semeadura, mas também necessidade de desenraizar-se. É uma boa hora para começar a fazer uma revolução no seu comportamento e na profissão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O eclipse solar guarda surpresas para você -mas elas são a seu favor, ao fim e ao cabo. Libertações estão em jogo, especialmente de idéias que não servem mais para sua orientação. O conhecimento prático pode salvar você de algumas armadilhas. Cuidado com a tensão e a hipersensibilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A lunação de hoje tem ponto focal nas suas finanças, no autoconceito e também no sentido que você dá a suas posses, o uso que você faz delas. É bom rever tudo isso, inclusive os padrões de certeza. Porque há novidades, que, em breve, vão desafiar essas certezas de sempre.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua nova de hoje ocorre em seu signo e, como ela vem com eclipse solar, a ocasião é perfeita para abandonar vícios, comportamentos e hábitos antigos que fazem mal à sua saúde e a seu aspecto emocional. Essa necessidade poderá ser imposta por alguém ou alguma força de fora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você anda sendo incomodado por uma sensação de desconforto, problemas de sono, instabilidade emocional? Em breve, isso passará. Procure ficar calmo hoje, retirando-se das agitações e das demandas externas. O eclipse solar de hoje sinaliza uma perda passageira de energia pessoal.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Toda Lua nova é como uma semeadura, e a de hoje incide no setor das amizades, dos projetos de vida e das aspirações. Eventos inesperados com filhos ou amores podem vir a obrigar você a se desfazer de alguns desses planos. E amigos novos poderão aparecer na sua vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário astral de hoje inclina a altos e baixos e você precisa estar aberto para entender este momento delicado, evitando impor suas idéias e buscando a harmonia com as pessoas mais próximas. Foco na intimidade, mas fique ligado em tudo o que acontece e no movimento de fora!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia propício para entender algo que até agora não ficou claro e para juntar informações em uma composição que faça um sentido novo: o eclipse solar de hoje libera energia para rever suas relações com o meio. Dia marcado por apelos espirituais e intuição forte; acredite nela.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral de instabilidade pede cautela ao lidar com aparelhos de precisão ou mecânicos, porque você pode se acidentar sem querer, devido à distração e à pressão do tempo. A Lua nova de hoje remete a mudanças psíquicas significativas e profundas. E tente não investir em nada novo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Rupturas, novas sensações, percepções, emoções e entendimento rápido de algo -talvez você mude radicalmente algo em sua vida nestas próximas semanas. Esta é a mensagem do eclipse solar de hoje. Parcerias que são frágeis sofrem abalos e serão desafiadas a se fortalecerem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.