São Paulo, Sábado, 11 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Dona Pizza Hut tomou Doril?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Hoje acordei com TPM. Tensão Pré-Milênio! E correm na Internet duas definições: a do paraíso e a do inferno. Paraíso é quando você tem um salário americano, uma casa inglesa, uma comida chinesa, um carro alemão e uma esposa latina. E inferno é quando você tem um carro americano, uma esposa inglesa, uma comida alemã e um salário latino! E sabe como faz pra se livrar de sequestro relâmpago? Instala um pára-raios no rabo!
E diz que já tem fila pra carro a álcool. Espero que meu vizinho não esteja na fila. Carro a álcool tentando pegar é pior que a Claudia Raia trepando em minissérie: ahrran, ahrran, ahh, ahn, morreu! E reparou como o pessoal da Globo tá INTERTREPANDO cada vez melhor?
E a dona Pizza Hut Cardoso? Tomou Doril? A Hillary tomou Cornil e a dona Pizza tomou Doril. O único lugar onde ela aparece agora é na charge do Angeli. E ainda assim fazendo escada pro marido. Minto, ela vai ao teatro. Matou o mandato e foi pro teatro. E a única coisa que eu não gosto na dona Pizza é que a manga do tailleur acaba no meio da mão!
E aí eu perguntei pra uma amiga minha se ela gostava de teatro. "Deus me livre! Aquele monte de gente viva interpretando!" Sensacional. Essa é a melhor definição de teatro: um monte de gente viva. E as duas melhores manchetes da semana: "Tápias para o Ministério da Tapeação" e "FHC convoca ministros pra guerra". Guerra? Chama o duque de Caxias! Ele deve ter se empolgado com o desfile. "Exijo ministros guerreiros." Aquele monte de catraca véia? Aqueles semi-véios caindo aos pedaços? Exército de Brancaleone! E mais: "A oposição quer recuar 30 anos." Não tenho nada contra recuar 30 anos. Ainda mais na minha idade! Rarará!
E adorei na "Caras" a entrevista da chef de cuisine do Don Doca FHC. O prato predileto dele é risoto de pato. Risoto de pato? Risoto de pato é RISOTO DE BRASILEIRO! E ela diz que ele gosta tanto que, no meio da tarde, ele liga pedindo pra ela guardar pro jantar. Imagine como ele deve estar ocupado com os problemas do Brasil pra se lembrar do risoto de pato. Os caras falando e ele pensando "Uhhhn, aquele risoto de pato." Com o vinho da safra tal! Desembucha logo que eu tenho que voltar pra comer o risoto de pato! Bem Maria Antonieta!
E continua a polêmica da camiseta do Romário: "FHC, eu e muitos outros apoiamos você." E o flamenguista mostrou outra: "Romário, mentira tem perna curta". E um leitor já bolou várias camisetas pro Romário: "Gol é assim mesmo, a gente faz mas toma"; "Não fui pra Copa"; "Pago pensão em dia"; "Despejei minha tia, e daí?" e "Anuncie aqui, telefone tal". Hoje só amanhã! Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Globo adia novela de Lauro César Muniz
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.