São Paulo, terça-feira, 11 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio e Urano sinalizam iniciativas importantes na tecnologia e nas artes. Lua cheia: dia 17/10 em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima afetivo comedido induz a recolher as demonstrações de afeto para momento mais oportuno. Aproveite para atacar com mais energia os temas referentes a trabalho, que urgem em sua agenda. Assuntos ligados a imóveis e pessoas mais velhas em destaque. À noite, astral se ameniza.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo dia para tirar da frente as pendências legais e os assuntos de estudo e viagens que ficaram à espera. Relações com pessoas devem ser pautadas pela racionalidade. Cuidado para não servir de massa de manobra para quem quer atacar um superior seu. Você não ganhará com isso. Saúde em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje pode ser um dia bom, se você tiver atitude mais firme em relação às demandas que as pessoas têm de si. Não hesite, nem dê mil explicações para o que se explica por si mesmo. Quanto mais você administrar com segurança os problemas comuns da rotina, mais confiança e credibilidade terá.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Talvez seja bom conversar francamente com um sócio, parceiro ou cliente a respeito de expectativas. É possível que as divergências existentes sejam fruto de uma avaliação errada do que um espera do outro. Hoje é um bom dia para fazer isso e acabar com as mágoas. Dinheiro em destaque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia oscilante, com um período matutino muito bom para lidar com a rotina, cuidar da saúde, relacionar-se bem com colegas e resolver aqueles problemas e pendências menores. Talvez você possa delegar algumas funções no trabalho. Escolha o mais experiente e dê uma chance ao mais vivido.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sopesando os riscos, você acertará no alvo de uma iniciativa ousada, difícil e de longo prazo. Elabore um plano de ação rápido e não contemporize mais se seu objetivo é ser promovido, ou receber mais atenções na carreira. Na vida privada, Vênus aumenta sua inclinação para se cercar de beleza.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Até a noite é bom cuidar da casa e de assuntos relativos a ela, assim como da família. Uma pessoa mais velha pode estar atenta a você, precisando que assuma um papel, ou resolva um problema. Não custa ajudar. Ao exercer a responsabilidade afetiva por outros, você se harmonizará também.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A ousadia de dizer o que pensa, com humor, mesmo que às vezes cutucando com ferocidade alguns incautos, é um impulso difícil de controlar nesses dias. Mercúrio tem tudo a ver com isso. Hoje a Lua se harmoniza com ele e você consegue tocar almas e corações mais fundo. Comemore.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para lidar com dinheiro, seja para investir, receber para quem emprestou ou ganhá-lo. Pode haver também um convite para fazer um novo trabalho ou tarefa. Amigo pode ajudar você a resolver pendência ligada à família. Abra seu coração para ele à noite. E não exagere na alimentação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade a mais determina um estado interior mais movimentado, mas atrapalha ao lidar com os assuntos do mundo lá fora. Procure se concentrar em temas de seu interesse pessoal durante o dia, deixando assuntos gerais e externos para a noite. Saúde pode refletir estados emocionais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Distração, falta de paciência para rotina e, ao mesmo tempo, um instinto para achar o que anda escondido, perdido e esquecido, fazem de você um tipo detetivesco, que pode ajuda alguém a ver mais claro. Você nasceu para orientar, mas precisa se ligar para escutar de onde vem a intuição.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Turbulência interna ou questionamentos, devido à demora e lentidão em algo que espera ver resolvido no trabalho, podem acabar com seu humor. Se esse for o caso, aposte na diplomacia, porque, como já foi dito, Vênus irá ajudá-lo a abrir portas. Capriche na aparência e na comunicação também.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.