São Paulo, segunda-feira, 11 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua, Mercúrio, Marte, Júpiter agitam o cenário econômico e financeiro. Lua crescente: hoje, às 18h52, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte forma hoje aspecto benéfico com Júpiter, indicando que uma ação correta, ditada pelo desejo de ser independente, pode ter muito sucesso. Por outro lado, Mercúrio em tensão anuncia que a expressão deve ser cuidadosa e humilde, para que não magoe ninguém...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Negociação envolvendo sociedade tende a dar problemas hoje. É urgente que seja cooperativo; caso contrário, você não vai sair do lugar. Se a instabilidade de alguém lhe provocar náuseas, seja discreto. Você não perde por esperar! A constância é uma de suas armas mais poderosas!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio forma hoje aspecto tenso com Júpiter, assinalando dia em que será de especial importância coordenar os meios com os fins. Bloqueios em viagens e negociações estão a caminho. Seja paciente e certifique-se de que tem ciência das consequências de suas experiências!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia em que você terá de tomar cuidado adicional com suas emoções e com sua saúde. Um desequilíbrio emocional pode provocar problemas ou detonar uma vulnerabilidade crônica. Relações com familiares também estão complicadas hoje. Seja gentil e claro para se dar bem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje você conta com uma ajuda planetária para estabelecer relações proveitosas com o sexo oposto. Além de estar mais disposto a negociar relações sólidas e sérias, estará mais apto a sentir a alma das pessoas. Ser dogmático com subalternos só provocaria resistência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Confira tudo melhor. Dia complexo que exige de você uma paciência maior ao lidar com as atividades rotineiras. Tudo o que você costuma executar sem pensar muito pode dar problemas. Há um descompasso astral entre níveis de percepção que afeta virginianos, seres instáveis por natureza.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Convite de amigo para participar de atividade de grupo pode dar certo e ser uma via de canalização de grandes sonhos e projetos! Mas nem tudo corre graciosamente hoje. Finanças merecem atenção redobrada! Excesso de otimismo e esperança pode levá-lo(a) a se dar mal no trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia instável, em que você precisará de mais força interior para não desanimar ainda mais com a fragilidade humana, com a mania de grandeza de alguns e com a instabilidade de outros. Mantenha-se ao largo de tudo isso. As pessoas reagem de forma diferente aos desafios, você sabe disso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alguns dias mais e você estará livre para detonar mudanças importantes em sua vida! Até lá, permaneça firme no seu intento de cavar fundo na própria alma. Hoje, essa tarefa sagrada está sob ameaça. Não reaja com precipitação aos estímulos da vida, é tudo muito secundário.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você pode contar hoje com os benefícios de uma postura distante. O superlativo comanda algumas atitudes das pessoas à sua volta, e, enquanto você não crê tanto nelas, continuará sem se desviar de seu caminho. Vale a pena reservar uma parte do dia para se cuidar. Vida afetiva merece atenção.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus vibra a seu favor para encetar uma relação mais séria e profunda. Se vai ou não escolher isso, é com você. O fato é que você pode usar o dia para cortar relacionamentos desinteressantes, frágeis demais ou superficiais. Ao mesmo tempo, escolha ter outros compromissos, mais consistentes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Uma conduta recatada, que não atraia atenção sobre si: eis o segredo de um dia feliz, em que se não há eventos grandiosos, mas também você não irá se desgastar com iniciativas fora da realidade. Preserve seu tempo e espaço emocional para novidades que chegam de longe.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.