São Paulo, segunda-feira, 11 de novembro de 2002

Texto Anterior | Índice

Com show de Elza Soares, Parada da Paz reúne mais de 70 mil em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A 6ª edição da Parada da Paz, ontem, em São Paulo, reuniu mais de 70 mil pessoas, segundo a Polícia Militar -e 200 mil, segundo a Guarda Civil Metropolitana. Dezesseis trios elétricos tomaram parte do evento, em que se apresentaram mais de cem DJs.
A parada começou na avenida República do Líbano, às 14h, com show da sambista Elza Soares, e terminou às 21h40, com a apresentação do DJ Marky, no palco Skol/Red Bull, no Obelisco do parque do Ibirapuera. A forte chuva que começou a cair por volta das 19h dispersou parte do público.
Em sua apresentação no trio elétrico Amp, da MTV, Elza Soares cantou "Garota de Ipanema" e outros sucessos, por cerca de meia hora, acompanhada do percussionista Rodrigo Parcionik.
Às 14h35, a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), subiu no trio elétrico da Techno Parade e disse: "Hoje o recado é paz para todo o mundo e muita festa". A prefeita, que vestia uma camiseta com a palavra "papito" e a imagem de seu filho Supla, dançou ao som do DJ Marky e também brincou com a aparelhagem do artista.
Durante toda a tarde, houve apresentações de DJs consagrados da cena nacional -como Patife e Renato Cohen- e internacional, como o inglês Zed Bias e o americano Ectomorph.
(BRUNA MONTEIRO DE BARROS)


Colaborou o "Agora"

Texto Anterior: José Simão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.