São Paulo, terça-feira, 11 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

"Casa dos Artistas" pode voltar em 6 de janeiro

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

A segunda edição de "Casa dos Artistas" deve entrar no ar já no próximo dia 6 de janeiro, com um intervalo de apenas duas semanas da primeira versão.
Essa é, pelo menos, a expectativa do mercado publicitário, que na próxima segunda-feira conhecerá os detalhes do plano comercial de "Casa dos Artistas 2". O encontro de publicitários e diretores do SBT deverá ser no imóvel onde o programa é gravado, no Morumbi (zona sul de São Paulo).
A segunda edição da atração também será no mesmo imóvel, anunciou Silvio Santos no ar anteontem, apesar dos protestos de vizinhos e da "clandestinidade" do estúdio -no local, não pode haver atividades comerciais.
Silvio Santos quer "colar" as duas edições para evitar que o público perca o interesse pelo programa. Além disso, a Globo deve estrear também em janeiro a versão nacional de "Big Brother", "original" que "inspirou" "Casa".
Publicitários calculam que as cotas nacionais de patrocínio de "Casa dos Artistas" custarão até R$ 4 milhões. Anteontem, o programa superou o "Fantástico" e o "No Limite" (que teve a menor média de sua história, 27 pontos).

OUTRO CANAL

Maldição
Desde que perdeu no Ibope, em 1997, para o "Domingo Legal", quando Gugu Liberato "conversava" com um sapo, o cantor Roberto Carlos nunca mais foi líder de audiência no "Domingão do Faustão". Anteontem, pré-gravado, Roberto engoliu o pico do "Domingo Legal", que exibia reportagem com a estrelinha da novela mexicana "Carinha de Anjo", do SBT.

Areia
O SBT deve cancelar o "Sabadão" especial de fim de ano do próximo dia 22, com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Será uma represália a Zezé, que anteontem abandonou o SBT pouco antes de entrar no palco do "Domingo Legal", sem dar qualquer explicação.

Pontapé
Em sua segunda semana na Record, Milton Neves levou a melhor domingo na "guerra das mesas-redondas de futebol". Das 21h30 às 22h30, o "Terceiro Tempo" liderou o segmento, com 3 pontos de média. No horário, havia outros quatro programas do gênero no ar.

Oposição
Entidades de esquerda e representantes do sindicato dos artistas do Rio prometem fazer manifestações hoje e amanhã, em Brasília, contra a aprovação, pela Câmara dos Deputados, do projeto de emenda constitucional que abre a mídia ao capital estrangeiro.

E-mail: daniel.castro@uol.com.br


Texto Anterior: José Simão: Glub! Glub! Glub! Vou trabalhar de banana boat!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.