São Paulo, terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Cenário astral favorece empreendimentos de longo prazo. Lua crescente: 17/12 em Peixes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral bom para somar equilíbrio e foco à vontade de se desenvolver. Boas conexões garantem relações suaves com pessoas de fora. Contato entre Lua e Saturno favorece reflexões sérias e decisões de longo prazo, mas até meados da tarde, melhor período para aproveitar as vibrações do par planetário.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta regente, Vênus, arma bom contato com Marte e Saturno, anunciando facilidade para vida prática e relações afetivas. Um toque de estética e concentração nas relações com colegas de trabalho garantirão apoios e acordos. E o melhor: sem ter de contrariar valores e princípios. Parcerias fortes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Netuno armam bom aspecto, inspirando imagens e idéias interessantes para tocar em grupo. Ainda mais se objetivo for coletivo, visando bem comum. Vênus, Lua e Saturno sinalizam aliança entre senso prático, experiência e capacidade para estabelecer acordos. Eficiência e sentimento ao decidir.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte em seu signo recebe três aspectos bons para o cotidiano: o primeiro vem da Lua, e vai até meados da tarde, favorecendo todo tipo de parceria. Negociações e conversas a respeito delas em destaque. Faça reuniões para esclarecer propostas de sociedades. No amor, você mobiliza e decide objetivos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Trabalho duro e concentrado, com bons resultados. Eficiência e boa administração são ingredientes que fazem diferença. Prazos, responsabilidades e compromissos em destaque: distribua tarefas e cobre as pendentes. Hoje é o dia certo para isso. Dinamize sua vida com um toque de idealismo prático.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral favorável em quase todos setores do cotidiano. Senso de responsabilidade de grupo fala alto, e sua habilidade estará poderosa, especialmente para introduzir idéias de vanguarda no trabalho. Mostre que é possível ser eficiente e prático, sem abrir mão das descobertas e invenções que libertam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Saturno anunciam cabeça boa para prever e sondar, decidir e agir. Você vai agir melhor com sócios, clientes e colegas. Participe de uma entidade, aceite convite de responsabilidade. Pode surgir até amanhã. As afetividades se alimentam mais de projetos comuns e ações conjugadas do que palavras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com seu regente, Marte, em Câncer, temas fora do cotidiano ganham atenção. Viagens, filhos e netos, estudos filosóficos e espiritualidade estão realçados. E hoje é um dia em que as notícias a respeito podem ser boas e esquentar seu coração. Lua e Saturno indicam pouca exuberância afetiva.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Exercite olhar atento a emoções, sentimentos e preferências pessoais dos circunstantes. Sendo intuitivo, que conta com mais espaço, pujança e autoconfiança, é fácil desdenhar de fatores que contam muito mais para os outros. Só a conexão afetiva o libertará de julgar errado e agir com exagero.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cenário astral ótimo. A sensibilidade está forte e à flor da pele, mas para seus próprios assuntos. Decisões pessoais em destaque, um bom dia para tomar rumos melhores a respeito de aparência, visual, saúde etc. Relações com os mais próximos se pauta por dever e responsabilidade. Senso de equilíbrio.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você precisa diminuir o ritmo para descansar e deixar a cabeça fluir. É bom também refletir sobre a imprevidência e a falta de planejamento para evitar erros posteriores. O que você entender hoje será base para decisões importantes e de longo prazo nas próximas semanas. Amor em tempo de pausa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vários planetas em harmonia sinalizam concordância entre sentir e agir, facilitando escolhas e realização de sonhos -ou o pontapé inicial em alguns deles. Saiba aplicar inspiração e senso estético, poder de conciliar opostos em direção a objetivo comum. Será fácil se programar. Amizades em destaque.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.