São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua entra em Escorpião, ressaltando poderes públicos e focando desempenho em Brasília. Lua nova: em 19/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Continue mantendo o foco nos seus objetivos, seja realista e estabeleça as prioridades do momento -essa é a melhor maneira de aproveitar o trânsito do Sol por Capricórnio. Atender às demandas financeiras -suas ou de um parceiro- pode ser estímulo para ampliar seu horizonte. Ciúmes no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Por mais que você acredite no tangível, no palatável, que pode ser vivenciado com suas mãos e sentidos, que tal dar uma prova de confiança a um parceiro de vida? Quem sabe ele não tem a solução para um problema financeiro que anda atormentando você? Mas não seja absorvente demais com ele.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Jogue fora o que está atrapalhando seu caminho -no sentido literal, isso significa se desfazer de entulhos que guarda para o caso de um dia precisar. Essa limpeza concreta terá um efeito salutar na sua mente e poderá transformar você em alguém mais confiante em si mesmo. Saúde em pauta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É claro que você pode impor limites ao desejo de controlar a pessoa amada. Basta olhar em outra direção. Não confunda os apelos da mente com os desígnios do espírito. A luz está em Capricórnio e isso significa encarar necessidades do outro. E os limites dele, principalmente. Arrede o pé: seja mais feliz!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agora você vai prestar mais atenção à família? Isso tem a ver, no fundo, com um desejo forte de superar um limite pessoal ou com a vontade de mandar nas pessoas? Tantas perguntas -todas ótimas para você se distrair num dia carregado de emoções, enigmas e inclinações poderosas. Alimente-se frugalmente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As suas palavras talvez caiam como pedra no estômago de alguns, mas, em outros casos, a verdade de sua crítica (que nasceu do seu poder de observar a alma humana) será contundente. Alguém o fará se lembrar de um ideal esquecido, que ainda é uma bandeira de fé. Amor sem exigências não é irreal?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Semana vai chegando ao fim e você se sentindo mais decidido, cônscio de si, capaz de muito sangue frio se o objetivo por alcançar é a beleza de uma vida íntima clara, harmoniosa e amorosa. Paz em família é o ideal. Transforme seus desejos em ações nessa direção agora. Conquiste e atraia no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hipersensibilidade e instabilidade. Pode ser por causa de dinheiro ou porque você não está confiando muito em si. Considere a possibilidade de se transformar -você sabe e pode fazer isso melhor do que qualquer outro signo. Descubra o que você tem de bonito e valioso antes de se recriminar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus e Júpiter marcam (até 13/1) com jovialidade e generosidade sua presença amiga e companheira. Alguns podem achar exagero seu; pode ser. Mas você segue confiante. E sendo um exemplo a ser seguido. Tire uma folga para rezar e meditar. Há verdades a descobrir hoje. Arrepie os ciumentos de sua trilha.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mire a sua posição, sua apresentação, sua atitude no mundo externo: este é o período para brilhar e acontecer. Uma amizade poderá ser o meio de revelação de um segredo, de uma informação privilegiada que irá mudar sua perspectiva. Planeje num trabalho. Atenção aos detalhes no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pode ser boa idéia se inteirar do que está acontecendo nas entidades que estão ligadas ao seu trabalho. Quem sabe participando mais você não encontra motivação para esperar um futuro melhor? Amizades e projetos em comum terão um bom dia para ser encaminhados. Emoções têm impacto sobre a saúde; tome cuidado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
De olho no mundo lá fora, você está dependente de uma solução de trabalho para poder fazer planos. Em breve -quando a Lua entrar em Sagitário-, você terá mais clareza e os caminhos se definirão. Por enquanto, preocupação com família e parentes. Estabeleça novas rotinas, mirando solução de entraves menores.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.