São Paulo, sábado, 12 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Cenário astral protege artes visuais, mas traz oscilações na política. Lua crescente: 15/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para descansar ao ar livre, em paisagens diferentes e longe de tentações consumistas de ocasião. É que Vênus e Urano em estado tenso contra-indicam gastos imprevistos. O lado escuro do dia fica por conta de Marte, seu regente, que atiça discussões inférteis e destrutivas. Fuja disso!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Final de semana promete, taurino, que gosta de se dedicar com calma aos prazeres simples. Hoje eles estão na berlinda, e você precisa mesmo de mais tempo para ruminar seus problemas e sonhos, sem ter que atender às exigências de fora. Cinema, literatura e arte são companhias ótimas para um dia feliz.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Em que pese o astral difícil e as ferroadas de Marte, angarie a simpatia dos seus pensando antes de proferir frases de efeito destrutivo. Urano e Lua tiram seu sono, querem que você aprenda a dançar em outro ritmo em casa, que seja inovador e flexível como se espera. Amor aos solavancos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Intensidade, inovação, liberdade de criar, de ser e de se inventar no amor e nas afetividades em geral. Este será um dos dias melhores do mês para você. As oscilações de Vênus e de Urano estão mais fortes, e você será desafiado a amar sem pedir provas. Arte e intuição se unem numa procura espiritual.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Segue firme o astral promissor hoje, e você só precisa é parar um pouco e se dar o direito de curtir o dia com vontade. Viagens, pessoas diferentes, programas excitantes -mude a paisagem e fuja do lugar comum! No amor, essa é a receita mágica. Mas não queira juras eternas. Não se amarre nem prenda.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cenário anuncia altos e baixos. Fique na sua em assunto familiar. Dê seu apoio a um irmão ou primo, mas nem sempre é preciso dar ajuda em espécie. Viagens em pauta. Algum evento inesperado pode modificar seus planos para este final de semana. Mantenha o espírito esportivo e tudo irá bem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Librianos encontram um dia em que seu poder de se relacionar bem com todo tipo de gente enfraquece. Você precisa se conectar com as pessoas num nível mais emotivo, menos racional. Como isso não é natural em você, é preciso aquietar a mente e sentir. Exercício bom de fazer com seu par. Mexa-se mais!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ser independente e quebrar o cotidiano com um cenário romântico são um desejo e uma necessidade hoje! Mas, em família, nada de se afirmar mediante palavras duras, porque Marte está mal no cenário astral, o que pode se reverter contra você mais tarde. Descanse. A próxima semana será puxada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral melhor para você, que tem na privacidade e na natureza motivos de alegria e de conforto emocional. Um toque de beleza a mais no visual é um meio de aumentar o poder de Vênus em seu signo, que atrai pessoas energéticas, estimulantes e verdadeiras para perto de você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É seu dia, regido por Saturno, e como o planeta está bem em relação ao seu signo, nada melhor do que vibrar na freqüência dele. Que tal permanecer mais próximo da natureza? Dedicar um tempo à culinária, ao conhecimento de alimentos que curam? No amor, receitas mágicas dão sabor ao clima a dois.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para seguir a intuição e a inspiração e deixar que seus talentos desabrochem sem meias medidas. Talento que ficou trancado no peito agora pode saltar de forma bonita! Acredite em você. Nos afetos, isso vai fazer diferença hoje. Abra a freqüência do coração para os sentimentos. Contentamento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Contato mensal da Lua em seu signo representa emotividade e instabilidade nos julgamentos. Além disso, com Urano em destaque, há chance de seu comportamento se tornar imprevisível e incerto. Você mesmo se estranha, se descobre e se reinventa. Há que ter paciência e tempo para tudo isso hoje!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.