São Paulo, segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Desconcerto astral bloqueia sucesso de acordos internacionais.
Lua minguante em Libra: 18/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para uma ótima 2ª feira, abandone posturas irredutíveis, não fazendo de pontos de vista leis a que muitos devam se submeter. Se é para administrar e organizar, exerça esse poder incrível que você tem em sua própria vida -e deixe o resto de lado. Saber quando parar é prova de sabedoria.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua tensiona Marte, Mercúrio está estacionário: drible a ira e a pressa ao ver que suas demandas por ação e realização dependem de burocracias e estruturas poderosas, e enquanto isso, leia dez vezes um contrato. À noite, Sol e Urano trazem uma boa vibração de liberdade e descontração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tenha em mente que pelo menos a metade daquilo que você está acertando e resolvendo terá de ser revisto, ajustado e melhorado no início de fevereiro. Portanto, tente não dar sabor de eternidade a resoluções atuais, pois tudo é ensaio e improviso, pela lei celeste. Adapte-se como puder e souber.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Rudeza e agressividade reinantes devem ser neutralizadas com altas doses de distanciamento e objetividade, senão seu estômago ficará em frangalhos ao final de hoje. Escolha uma agenda mais leve e menos compromissada para dar espaço às surpresas. A noite inspira atividades artísticas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua está em seu signo, portanto já sabe: trate de cuidar mais de si mesmo e de seus assuntos particulares do que do resto. Mas o céu está complicado, anunciando entraves e desacertos entre emoção e vontade. Evite a teimosia ao firmar sua autoridade e independência. Noite para sonhar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral difícil para você, que está vivendo um período em compasso de espera, por causa de outras pessoas. Não há muito que fazer hoje. Trabalhe em planos pessoais por enquanto. À noite e na madrugada, Lua e Netuno em tensão desaconselham excessos; você estará vulnerável a enganos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cautela em dobro hoje, em viagens, deslocamentos, comunicações com o meio, pois a tendência é de que você se machuque com a reação alheia. Seja prudente com as palavras. As pessoas andam orgulhosas e teimosas demais para aceitar suas opiniões hoje. Simplifique sua vida sem discutir.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O céu diz que hoje o melhor é cuidar de seus afazeres profissionais,de seus compromissos, evitando perder tempo com interesses pessoais. Controle a curiosidade e a dispersão e deixe para outro dia tentativas novas de executar tarefas comuns. Mais atenção ao dirigir. Emoções fortes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clarividência e inspiração intensas hoje neutralizam má vontade e agressividade dominantes. Você vai passar fácil por provas e desafios de toda espécie, mas deve cuidar mais da saúde. Disposição aberta ajuda a melhorar clima afetivo. Não gaste dinheiro para impressionar quem ama. Alerta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu jeito controlador de ser vai se chocar de frente com alguém que até quer contribuir e ajudar, mas que tem um jeito meio mandão. É pena perder esse apoio, então pense bem antes de passar o trator encima. A Lua revelará a todos suas reais intenções. Não há segredos que possa guardar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Contendas e desentendimentos -passageiros, porém intensos- podem azedar as relações com chefes, parceiros e clientes. Pensamentos enraivecidos atrapalham seu sucesso, desarme-se de verdade. Assim poderá fortalecer uma relação positiva e próspera. No amor, dependência forte.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade a mudanças inesperadas na rotina doméstica, vulnerabilidade à opinião alheia e desatenção que pode abalar suas finanças são os problemas que deverá enfrentar hoje. Valha-se de uma visão mais abrangente de seus planos de futuro. Não conte com amigos para nada hoje.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.