São Paulo, terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Vênus e Marte tensos sinalizam tensões nos mercados internacionais. Lua crescente: 14/2 em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje a sobriedade domina e você se torna mais sensível aos apelos gerais por mais segurança material. Nessa direção, usando a cabeça, vai decidir algo de longo prazo e bem sólido -o que fazer com seu dinheiro, por exemplo. A teimosia pode ser péssima conselheira nas relações afetivas. Flexibilidade!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua transita seu signo hoje e amanhã, deixando aberta a chance de ouvir melhor seus sentimentos, desejos, necessidades e urgências. Seu corpo vai lhe dizer por onde ir. Sua alma, o que fazer. Sinta-se à vontade num ambiente de aconchego e carinho. Diminua o ritmo de atividades externas. Fuja do frio.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vibração de apuro e desvelo com quem ama em destaque hoje faz você se lembrar de como é bom se dedicar a alguém. E também ajuda você a ter mais paciência e trazer para o plano concreto algumas idéias boas. Ajuda a fazer com amor e arte um gesto de beleza e de equilíbrio na sua vida pessoal.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral bom para você fluir fácil com as pessoas, irmanadas com elas por interesses mútuos, de realização profissional ou social. A política pode estar presente. Não a politicagem, mas a arte de compor e de fortalecer uma estratégia com as táticas corretas. No amor, suavidade. Ciúmes abalariam sua paz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mostre do que você é capaz hoje: de trabalhar duro, confiando no seu potencial de estabelecer os caminhos certos para um futuro possível. A Lua em ótimo aspecto com Saturno privilegia as ações coordenadas no tempo. Formalidade, bom senso, apego à realidade. Sensualidade com compromisso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Visão de amplitude se soma à experiência de vida. O resultado é profundidade e eficiência. Clima bom no campo afetivo, destaque para seus talentos e encantos -viagens ou pessoas fora de sua cidade estão relacionadas a esse florescimento de capacidades e de atitudes marcantes e definidas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pode marcar presença hoje com seu talento artístico. Especialmente através das artes visuais, desde que incluam historia e consciência coletiva. Pense como vai incluir isso no seu trabalho diário para brilhar e acontecer. Saúde em pauta: combata preguiça e fuja dos doces. Apego e ciúmes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você precisa se sentir mais seguro com alguém, antes de dar um passo sério. As suas relações de parceria, sejam elas afetivas ou de trabalho estão mesmo em destaque. Seja estável na maneira de tratar os compromissos que tem com essas pessoas. Conversas esclarecerão como criar essa estabilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Foco do dia: rotina, saúde, hábitos de vida. Apóie-se no que é a sua terra firme. Cada um tem um jeito de sentir que está seguro, e agora você tem de descobrir o seu, se não sabe ainda. Com base nisso, tudo se encaixará: amores, trabalho, dinheiro no bolso. Projetos e sonhos de vida também têm seu lugar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O seu desejo está poderoso hoje! Com ele você abrirá portas e vencerá desafios no trabalho, será visto e reconhecido. E também se divertirá com esse poder. Ótimo dia para o amor; a seu modo, envie os sinais de reconhecimento necessários para que uma história que ainda está no ar se concretize.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há momentos em que bater em retirada serve para aumentar a força de resistência e este é o seu caso hoje. Comece diminuindo os compromissos externos para se focalizar na sua intimidade. Coloque mais beleza em casa e invista algum dinheiro nisso. Isso vai fazer você se sentir mais forte e melhor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cenário astral bom para estudar e se comunicar com as pessoas em geral. Habilidade manual, senso estético: você hoje conta com o poder das palavras certas, prudentes, ditas de modo profundo e cordial a um só tempo. Amigos se tornam importantes em suas escolhas e decisões hoje. Planos de futuro.


Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Escritor insinua censura em "Duas Caras"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.