São Paulo, sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Mercúrio e Saturno favorecem novas regras para instituições financeiras.
Lua nova em Aquário:13/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua, Mercúrio e Saturno assentam a mente e permitem a você fechar a semana com a disposição alerta e atenta. O raciocínio está claro e você tem percepção do que é prioritário. Bom para tomar decisões de longo prazo no cotidiano. Bom para renegociar deveres e haveres. Amizades novas!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia decisivo para você no campo profissional e de trabalho, quando será importante você mostrar seu conhecimento e a forma como lida com as informações. Aposte na crença de que o conhecimento é uma criação coletiva e chame outros para fazer algo original. Movimento e curiosidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral estratégico para você se situar melhor em qualquer campo, sondando aqui e ali as informações que realmente interessam. Assuntos ligados a tecnologia, a ciência e a política estão em alta. Decisões boas em relação a viagens, universidades, publicações. Notícias de longe.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você vai ter que se esforçar um pouco mais para se entender bem com as pessoas e tocar sua rotina da melhor forma possível. Procure ser mais explícito, objetivo e claro em suas atitudes, suas declarações e suas ações. Hoje o que vale é a lógica, a razão. No amor, grande imaginação!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral bom para se reunir com grupos, fazer acordos, discutir pontos detalhados de assuntos profissionais, empreender uma pequena viagem, dar uma palestra, comunicar-se com pessoas poderosas e influentes. Interação. Fluência mental, comunicação fácil e argumentos claros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cultive suas relações estáveis, parcerias de amizade, de trabalho e de crenças. Por meio delas, poderá saber de algo que lhe interessa e valoriza. Bom para finanças, tratar de dinheiro, bens materiais. Ótimo para contratar pessoas e iniciar tratamentos médicos. Racionalidade original.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esteja pronto para receber provas de confiança de pessoas mais jovens, que poderão até garantir sua vitória numa questão importante de trabalho ou desafio pessoal. Interaja com queridos. Filhos e amor são temas em destaque. Mostre caminhos, decida, organize e explique como a vida é.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pesquise e estude, mas mantenha segredo e discrição de suas preocupações e pesquisas. Mercúrio em Aquário favorece movimento em casa, consertos e arrumações. Assuntos do passado poderão ser negociados, discutidos e superados. Idas e vindas. Liberdade para pensar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral bom para você investir em um bom papo com seu cliente e acertar obscuridades com seu parceiro de trabalho. Coloque tudo às claras, mas explique e tenha paciência para ouvir explicações. Isso também vale para o casamento e o namoro; quanto mais paciência, melhor!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Poder e prestígio, estratégia e experiência, tudo isso se reúne ao seu lado hoje num todo astral harmônico. Você deve destrinchar temas complexos e explicar como a regra chega à lei e vice-versa. Rotina bem colorida, eficiência e produtividade. No amor, valem as palavras bonitas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há tanto que aprender e tão pouco tempo para dar conta de tudo! O mundo e seu movimento, as pessoas, tudo é tão interessante. Finalmente chega o dia de priorizar e estabelecer planos realistas para chegar mais perto de todo esse conhecimento que aspira ter. Cuide de você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Desconectado com os temas cotidianos e ligado no extraordinário, você deveria se conduzir com mais atenção pelos detalhes diários! Marte, Mercúrio e Saturno permitem avaliações mais profundas, disciplina e decisões de longo prazo. Saúde e curas são áreas que se beneficiam disso.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.